PedroN 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Reinstale novamente, mais dessa vez por esse link: Segue Link: http://www.cbiot.ufrgs.br/programas/Window.../CGS13/ISUS.msi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cinn 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Deu certo!!! Muito obrigada pelas dicas, foram muitissimo valiosas! Continuem com esse trabalho, é muito importante para nós ^^ Só mais uma coisa: e os programas que eu baixei, posso excluir? Beijoss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PedroN 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Só mais uma coisa: e os programas que eu baixei, posso excluir? Sim; Faça apenas os ultimos procedimentos. • Atualize o Java. • Versões antigas têm vulnerabilidades que,malwares,podem usar para infectar seu sistema. <><><><><><><><><><><><><><><> • Faça download da última versão do Java Runtime Environment (JRE) 6u13. • Localize: "Java Runtime Environment (JRE) 6 Update 13" • Clique no botão Download. • Marque a opção que diz: "Accept License Agreement" • A página será atualizada! • Clique no link,para download do Windows Offline Installation --> Salve-o no desktop! • Feche o IE ou Firefox + Programas que estejam sendo executados. • Vá em Iniciar --> Painel de Controle. • Em Adicionar ou Remover Programas;remova todas as antigas versões do Java. <><><><><><><><><><><><><><><> • Exemplos de antigas versões: < > Java 2 Runtime Environment, SE v1.4.2 < > J2SE Runtime Environment 5.0 < > J2SE Runtime Environment 5.0 Update 6 • Selecione qualquer item com nome: Java Runtime Environment (JRE ou J2SE) • Clique no botão Remover ou Alterar/Remover. • Repita quantas vezes for necessária,para remover cada versão do Java. • Concluindo,reinicie o computador! • Instale a nova versão,com um duplo clique em jre-6u13-windows-i586-p.exe. <><><><><><><><><><><><><><><> • Estando tudo Ok,crie um ponto limpo na Restauração do Sistema. • Clique com o direito do mouse,em cima de Meu Computador --> Propriedades --> Restauração do Sistema. • Marque: Desativar Restauração do Sistema --> Aplicar --> Aguarde! --> Ok. • Depois,desmarque novamente! --> Aplicar --> Aguarde! --> Ok. • Para maiores detalhes,leia o Tutorial: < Link > <><><><><><><><><><><><><><><> • O log está limpo! :thumbsup: • Tudo Ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cinn 1 Denunciar post Postado Abril 10, 2009 Tudo certo! Muitíssimo obrigada, mais uma vez. Beijão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PedroN 1 Denunciar post Postado Abril 10, 2009 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites