RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Bom, eu irei conectar meu PC1 via cabo a Internet e no 2º via Rede Wirelles! Já comprei a placa Wirelles e os driver's já esta Instalado, a marca é Encore ENUWI-G2 Depois que instalei os Drivers da Placa, as Opções do "Alterar Maneira que usuarios fazem Logoff/Logon" não se ativam mais ! E quando eu entro para mudar, aparece a mensagem "Um Programa Instalado desabilitou estes ...., para ajudar a desistalar, o arquivo se localiza em C:\WINDOWS\system32\Wirelles\...... (Depois posto um Print Screen !) Como eu faço para Abilitar isto novamente, sem isso, fica feio ! Obrigado, Qualquer resposta é muito bem vinda Vlw, Ass: Rafael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Leia esse artigo da MS vai te ajudar, se for o que estou pensando Link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Leia esse artigo da MS vai te ajudar, se for o que estou pensando Link Então, eu já tentei ativar ! Mas dá erro. fala que um programa (que é da Placa Wirelles destivou, mas eu tento ativar e não consigo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 Consegui resolver Instalei os Drivers pelo Gerenciador de Dispositivos. Obrigado, T+ Topico RESOLVIDO e TRANCADO ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites