Aéliton 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2009 Olá pessoal sou novo aqui. desculpa se eu estiver postando no lugar indevido. Mas, eu preciso de um fluxograma para essa parte do meu Algoritmo. Se rN1 > rN2 Então Se rN1 > rN3 Então MsgBox "O valor maior " Mostra rN1 Senão MsgBox " Valor maior " Mostra rN3 Fim Se Senão Se rN2 > rN3 Então MsgBox "Valor maior " Mostra rN2 Senão MsgBox "Valor maior " Mostra rN3 Fim Se Fim Se Se rN1 < rN2 Então Se rN1 < rN3 Então MsgBox "Valor menor " Mostra rN1 Senão MsgBox " Valor menor " Mostra rN3 Fim Se Senão Se rN2 < rN3 Então MsgBox " Valor menor " Mostra rN2 Senão MsgBox "Valor menor " Mostra rN3 Fim Se Fim Se Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 11, 2009 ta pagando qnt? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aéliton 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2009 :P Nada... Eu pedi uma ajuda, não uma oferta de trabalho! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 13, 2009 ajuda != fazer td.. eu preciso de um fluxogramanaum vi em momento algum você pedindo AJUDA.. isso naum vem ao caso, vamos movimentar ideias. ok você pediw uma ajuda e terá. + poste onde esta suas duvidas?? oq conseguiw fazer até agora?? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites