Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lauro.marcello

Manipulação de dados

Recommended Posts

Fala pessoal,preciso mt da ajuda de vcs..eh o seguinte..eu tenho uma banco de dados com 10 emails por exemplo..preciso pegar esses 10 emails e colocá-los dentro de uma variável ($emails por exemplo), sendo q eles fiquem separados por vírgula.. por exemplo..ao digitar echo $emails o resultado seria os emails separados por virgula assim:exemplo1@site.com.br,exemplo2@site.com.br,exemplo3@site.com.br,exemplo4@site.com.br,exemplo5@site.com.br,exemplo6@site.com.br,exemplo7@site.com.br,exemplo8@site.com.br,exemplo9@site.com.br,exemplo10@site.com.brentenderam??Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, sou novo no forum e meu problema é exatamente igual ao do lauro.Tenho um Banco de Dados (MySql) onde via PHP eu consigo enviar os dados, mas não consigo mandar esses dados do Banco para uma variavel do PHP. Qualquer coisa q eu coloque depois do comando $exibe = mysql_query($insercao,$conecta) or die (mysql_error()) aparece a msg de erro. Parse error: parse error, expecting `T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING' or `'('' /x/gu/conexao.php on line 20o estranho é q ela não se refere a linha da variavel $exibe (aonde eu acho q esta o problema) e sim ao do comando echo, q eu tenho certeza q esta certo.Estou enviando o codigo abaixo.Agradeço a ajuda de tds desde ja.<body><?php $conecta = mysql_connect ("localhost","login", "pass123") or die (mysql_error());mysql_select_db("database",$conecta) or die (mysql_error());//nome da tabela a ser selecionada$insercao = "insert into tabela (titulo_ult, titulo_prim, titulo_seg, titulo_terc ) values ('$titulo_ult', '$titulo_prim', '$titulo_seg', '$titulo_terc') ";$exibe = "mysql_query($insercao,$conecta) or die (mysql_error())" ;/* qualquer coisa q eu coloque depois do comando acima aparece essa msg de erro, Parse error: parse error, expecting `T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING' or `'('' /x/gu/conexao.php on line 20o estranho é q ela não se refere a linha da variavel $exibe (aonde eu acho q esta o problema) e sim ao do comando echo, q eu tenho certeza q esta certo como o echo por exemplo.*/echo "nada";?></body>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, pro riseagainst eh o seguinte, naum sei se o que você postou eh o que realmente tah lah, mas naum coloca função dentro de " "

 

$exibe = "mysql_query($insercao,$conecta) or die (mysql_error())" ;

 

tenta simplesmente assim:

 

$exibe = mysql_query($insercao) or die (mysql_error());

 

vê se rola, qq coisa abre um topico novo pq tah confundindo com o do email

 

[]'s

Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, simples!!!

 

$sql="select * from email";$select=mysql_query($sql);$email=""while($valor=mysql_fetch_array($select)){          $email.=$valor["email"];          $email.=",";}

Só isso ja resolver seu problema de colocar virgula!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso mesmo!!! Eh soh concatenar. Galera, quem tah começando no PHP ou em qualquer outra linguagem, façam como eu fiz... Tentem imaginar como seria pra fazer sem que você tenha que usar os comandos e funções... por exemplo: se eu fizer isso, ele faz aquilo, se naum ele naum faz! Isso eh algorítimo, noções de lógica que ninguem pode te dar a naum ser o tempo e a prática.Lembrando, o tempo, a prática, a paciência e Jesus Cristo são aliados importantíssimos em qualquer área de nossas vidas, com PHP naum poderia ser diferente![]'sPaulo Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.