Carpegiani 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 Prezados, Gostaria de saber se algum de vocês tem interesse em desenvolver dois algoritmos, logicamente a um preço justo!!! hehehe Case exista interesse, mandem email para: pc@focovirtual.com andre@pavini.com.br abs Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 que tipo de algorítmos? dê mais detalhes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 Se preço justo naum for por volta de 2 reais, poste + detalhes ae; [] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carpegiani 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 Olá a todos!! Primeiramente desculpe-me pelo tópico incorreto!! Segundo, o preço justo é para os dois lados hehehehe Seguinte, não entendo nada de programação, por isso coloquei o email do andre junto pois ele que faz a programação para mim. Assim, o que preciso são de dois algoritmos diferentes, um para uma ferramenta de análise de desempenho e outra de perguntas e respostas onde o sistema vai filtrando e dando a resposta provável. Ambas ferramentas são para facilitar a vida da minha empresa (pequena viu!!!) pois sou advogado e tenho uma trade de energia onde tenho que mensurar o desempenhos dos consultores pois sou responsável por eles perante a camara de comércio e assim tenho que fiscalizá-los, pois eles não são funcionários são cadastrados por mim para darem consultoria via web para os clientes. Portanto, neste caso, o algoritmo teria que "pegar" (desculpe o termo não-técnico) os indices de verificação (sendo que cada um tem um peso) e dar um resultado em porcentagem de 0 a 100. O intuito é que eu possa ranquear quais os melhores consultores baseado nos indices que eu escolher (tempo online, numero de elogios, numero de reclamações, etc) podendo sempre ser adicionado mais indices. Seria como uma porcentagem geral de desempenho do consultor, tendo sub resultados, que são os resultados por indice (o cara que ficou mais tempo online, o cara que recebeu mais elogios, etc). O outro é de perguntas e respostas gratuitas, pois o serviço acima é pago, o gratuito o cliente diz o que quer saber, e o sistema vai fazendo outras perguntas até chegar em uma resposta provável para o cliente, tipo o akinator, mas para consultoria. Mais detalhes, terei que mandar os arquivos com todos os detalhes e ainda o André que terá que explicar. Tomara que tenham entendido!! abs a todos Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 naum vai me falar q você qr isso em PORTUGOL? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 Cara, eu juro que não entendi... Seguinte, não entendo nada de programação, por isso coloquei o email do andre junto pois ele que faz a programação para mim. Bizarro world #1: você tem um programador (registrado,suponho) e vem pedir as coisas num fórum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 25, 2009 nao consegui entender tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Abner Matheus 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2009 Eu consigo fazer isso! Em uma linguagem de programação, é claro. Em Portugol, isso é impossível! :P Primeiro, porque, Portugol não é uma linguagem e sim um 'rascunho' de um código que possivelmente será usado numa linguagem :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Abril 26, 2009 Em portugol ou qualquer outra pseudolinguagem é impossível. O primeiro é bem simples, muito parecido com o sistema dos fóruns (aqueles que tem suporte ao sistema para agradecer o usuário). O segundo, se eu entendi, é um chat bot? O cliente faz uma pergunta, ele filtra aquelas palavras, e retorna uma possivel resposta? Isso é beeem mais complicado.... ------------------------------------------------------------------------------ Seguinte, não entendo nada de programação, por isso coloquei o email do andre junto pois ele que faz a programação para mim.Bizarro world #1: você tem um programador (registrado,suponho) e vem pedir as coisas num fórum? +1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites