Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Mochila Notebook

Recommended Posts

Fala ae galera, estava eu pesquisando para ver alguns modelos descentes de mochilas para not e encontrei este aqui

Imagem Postada

Parece um colete a provas de balas e parece ser bem seguro, também é a prova d'aguas, o valor é de 80 dolares, e esta avenda neste site

http://www.builtny.com/VGCMS/vg_root/site_...php?pageID=1628

Para eu que ando mais de moto do que de carro esta seria uma boa solução, mais sei lá.... alguém ae compraria uma destas? acham maneiro? tem alguma outra como sugestão? no caso eu queria algo não muito chamativo e que deixasse o not bem firme por causa da moto.

Não sei se está seção é a correta, mais como não encontrei coloquei aqui mesmo, se estiver errado podem mover por favor.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita...

Eu uso uma da Targus, que tem as abas bem justas no corpo... é super-confortável, e tem espaço...

Levo o note, cabo de energia, cabos de dados e rede, mouse e até teclado usb, e ainda alguns CDs de emergencia...

Essa que você mostrou, cabe só o note não? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem espaço para alguns cds e papeis sim, mais é muito pouco, mais neste caso para levar cds eu tenha minha pasta, vou dar uma pesquisada nessa Targus para ver como é, valew pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que CD hoje está em extinção, tudo agora no pendrive.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente Diminas, hoje em dia é mais pendrive mesmo, mais ainda tenho um monte de cds... tenho que panhar uns 2 pen de 8 para jogar tudo neles boa idéia a sua, em relação a mochila ela parece um colete hehehe num é muito feia não já vi piores, mais como eu disse como eu ando de moto ela seria muito boa, pois o not fica bem preso nela.

Mais ainda to pesquisando até sábado eu resolvo qual comprar.

valew!

Compartilhar este post

Link para o post

Power Ranger é sacanagem..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já desanimei de comprar essa heheheheheh num quero ser zuado não! hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.