Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tpezzi

XML + Javascript pegar valor de uma tag Superior

Recommended Posts

Tenho uma tabela com várias abas e uma dessas abas (NOVAABA) eu gostaria que sumisse de acordo com um valor selecionado dentro de um combo.

A aba da tabela que quero quero que sume gera o seguinte objeto (o combo está contido na aba):

<object type="jsx3.gui.Tab">  
			 <variants jsxheight="18"/>  
			 <strings jsxname="NOVAABA" jsxtext="[caption]" jsxbgcolor="#e8e8f5" jsxdisplay=""/>  
			 <object type="jsx3.gui.Block">  
			   <variants jsxoverflow="2" jsxrelativeposition="0" jsxloadtype="4"/>  
			   <strings jsxname="pane" jsxwidth="100%" jsxheight="100%" jsxvisibility="" jsxdisplay=""/>  
			   <dynamics jsxbgcolor="@Solid Medium"/>  
			   <object type="jsx3.gui.Select">  
				 <variants jsxwidth="150" jsxheight="18" jsxtype="1" jsxxmlasync="1" _isfocusing="true"/>  
				 <strings jsxname="[b]COMBO[/b]" jsxmargin="0 4 0 0" jsxxml="<data><record jsxid="A"jsxtext="A"/><record jsxid="B"jsxtext="B"/>  </data>" jsxvalue="A"/>  
				 <events [b]jsxselect="dispTab(this);"[/b] onmousedown="this.style.backgroundColor='';"/>  
			   </object>  
			 </object>  
		   </object>

Estou usando a função abaixo para fazer isso:

function dispTab(objCombo){  
	 var ComboValue = objCombo.getValue();   
	 alert(ComboValue);	 
	 if (ComboValue == "A"){  
		 F04NotifCoo.getJSXByName("NOVAABA").setDisplay(jsx3.gui.Block.DISPLAYBLOCK, true);  
		 alert("A");  
	 }  
	 else  
	 {  
		 F04NotifCoo.getJSXByName("NOVAABA").setDisplay(jsx3.gui.Block.DISPLAYNONE, true);  
		 alert("B");  
	 }  
 }

Todos os alerts funcionam porém não acontece nada com a aba. Tentei com o combo em outra aba e também não funcionou.

Alguém pode me ajudar ou me indicar o que fiz de errado?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

este não [e fórum correto pra isso!

você qr que eu mova seu tópico para a área de XML ou para Javascript?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma tabela com várias abas e uma dessas abas (NOVAABA) eu gostaria que sumisse de acordo com um valor selecionado dentro de um combo.

Pra mim tá com cara de Javascript.

Não sei como te ajudar por aqui.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.