Monika ♥ 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 Oi gente. Gostaria de pedir a ajuda de vocês na resolução desse vetor: Crie um algoritmo que leia dados para um vetor de 100 números inteiros. Imprimir o maior e o menor número, além de imprimir o percentual de números pares e a média dos números do vetor. Eu sei que é um exercício fácil, mas eu estou começando e... vcs já devem imaginar, né? Estou com a cabeça a mil. Agradeceria se vcs pudessem me ajudar. Não vou postar nenhuma tentativa minha agora, simplesmente porque não sei por onde começar. Agradeço desde já qualquer ajudinha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 você tem q começar sabendo declarar e preencher vetores: ex.: inteiro vetor[10]; //criamos um vetor de inteiros com 10 "espaços" para colocar inteiros. vetor[0] = 123; //no vetor o indice começa do 0 (zero), + NORMALMENTE, para preencher vetores usamos loops. pronto agora tenta algo ae. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Monika ♥ 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 Obrigada! Vou tentar algo e postar aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites