Bruno Policario 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 Sei que não é certo fazer isso, mais preciso deste trabalho p/ entregar com urgência, é o problema que eu não sei fazer, e se eu não fazer vou ser reprovado nesta matéria. Por favor, alguma bendita alma me ajuda ai, ficaria grato d+++. A questão é simples, é essa: Identifique os erros nas seguintes linhas de comandos: A) if idade > 18 cout<<"\nIdade maior que 18 anos!"; B) if (nota > 10); cout<<"\nParabéns, você tirou nota máxima"; C) if (nota == 10) cout<<"\nParabéns, você tirou nota máxima"; else; cout<<"\nQue Pena! Fica para a próxima vez!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 Nao flood o forum postando a mesma coisa em varios foruns O outro topico foi excluido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Policario 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 Nao flood o forum postando a mesma coisa em varios foruns O outro topico foi excluido Só foi postado nesse, e na seção de visual basic. Fique a vontade, mais eu precisava realmente de ajuda. Se puder ajudar ao inves de atrapalhar eu ficaria grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 1º oq o Mário fez foi organizar o fórum, pedir SOCORRO apenas tira sua prioridade, pois tópicos asism nem do atenção.. 2º naum vi nenhuma tentativa sua em relação a fazer. o A) vow deixar pra você descobrir algo.. com relação ao B.) e o C) é o seguinte no B.) o ponto e virgula esta sendo fechado antes de você determinar oq a condição ira fazer. no C) a msm coisa soh q o erro aconteceu no else. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites