Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deeplink

- Sistema Escolar - Notas e Faltas

Recommended Posts

Preciso criar um sistema para controle de notas e faltas escolares em php, o aluno deverá entrar com o login para apenas vizualizar suas notas e faltas enquanto o administrador pode incluir uma nota 1 e nota 2, assim como falta 1 e falta 2, o sistema deve calcular a média e guardar num banco de dados estas informações para consultas futuras, em cada semestre, mantendo um histórico do aluno. Será que alguem tem algum modelo que possa ser adaptado ou pode me ajudar nisso, não manjo muito de PHP e tenho um prazo meio que apertado para me virar com isso.Agradeço desde já a atenção, valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é algo simples de se fazer.... não tem nenhuma complexidade, mas não tenho nada pronto... nem nada que você possa aproveitar... o geito é você aprender php, coisa não é dificil....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ja fiz algumas coisas em PHP, mas nada usando banco de dados, no carnaval vou mexer nisso e surgindo dúvidas mais direcionadas eu mando para o forum, acho que é a melhor forma...Obrigado,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também estava estudando como fazer isso com PHP e banco de dados. Acredito que para isso temos que focar no estudo da base de dados e em variáveis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To fazendo uma rede social como tcc para minha escola. Fiz um sistema top que os alunos logan e se interajam e muitad coiasa, voltando, meu sistema php e MySQL o profeasot escolhe o aluno que esta cadastrado , sua nota eto fazer um que è vinculado ao da sedic, para os profs mandaram a planilha e ao mesmo tempo manda para min, mas n tenho a minima ideia de como coneçst. Me um help si e obs. Mas eto fazer um que è vinculado ao da sedic, para os profs mandaram a planilha e ao mesmo tempo manda para min, mas n tenho a minima ideia de como começar. Me um help ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.