Fogola 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Encontre todos os numeros primos entre 2 e 20000 to travado,, naumto conseguindo fazer,, e jah procurei em todos os lugares,, a resposta tem q ser em pseudocodigo !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CHAVES C++ 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 o que você tem em maos.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fogola 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 na verdade praticamente nda,, to tentantu resolver e tbm to procurandu respostas na internet e achei um em C mas naum tah muito certo,, pq naum rodo no DevC++ o codigo eh o seguinte : #include <stdio.h> #include <math.h> main() { int num,contador; clrscr(); for (num=2; num<10000; num++) { contador=sqrt(num); while (num%contador !=0) contador--; if (contador==1) printf("%d ",num); } getch(); exit(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 1º Respeite as regras do fórum. 2º Use a busca do fórum. 3º Use a tag [.code] nos seus códigos. 4ºNem olhei a lógica do algoritmo q você posto, soh tirei os erros, veja: #include <stdio.h> #include <math.h> int main(){ int num,contador; for (num=2; num<10000; num++){ contador=sqrt(num); while (num%contador !=0) contador--; if (contador==1) printf("%d ",num); } return 0; } --- Título Editado: Ajuda Urgente! Algoritimos Numeros Primos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Algoritmo 'Números Primos' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fogola 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 deu certo,, mais a janela fecha logo em seguida,, como eu faco pra deixar a mesma aberta ? e desculpe pelos erros,, primeira vez no forum =p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CHAVES C++ 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 você nao sabe ainda .... como usar o dev-c++..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif --- no dev-c++ cout quer dizer PRINTF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 bom da pra evitar ele fechar, 4 modos: 1º Rode o programa direto do Dos 2º Rode pelo code::blocks 3º gambiarra: #include <stdlib.h> #include <stdio.h> int main(){ printf("algo na tela"); system("pause"); return 0; }4º Um jeito bem legal apresentado pelo VictorCacciari q de certa forma tbm é uma gambiarrinha, pois esse pressionamento de tecla é uma captura do teclado para finalizar. #include <stdio.h> int main(){ printf("algo na tela"); scanf("%*c"); return 0; } []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 no dev-c++ cout quer dizer PRINTF Eu espero que eu tenha entendido errado...Caso contrário, eu fingirei que não li isso... QuitZAUMMMM A técnica é meio POG, mas é melhor do que system("pause") :P :P :P O problema, é que o pessoal que pega certos vícios da programaçao em windows, só conhece a conio.h para manipulação do console. (conio = console input output). Existe a biblioteca Curses, e as suas derivadas, com o mesmo código você compila em windows, unix, etc.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 sim sim é melhor.. uma outra maneira como você disse usando a conio.h, (comando q eu aprendi qnd comecei no C), foi o famoso getch(); #include <stdio.h> #include <conio.h> int main(){ printf("oi"); getch(); return 0; } []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites