J.2009 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2009 Galera to com um problema aqui!! Uso o windows xp sp2 e nao estou conseguindo entrar em sites da macrosoft Tipo windows update www.msn.com.br www.microsoft.com e tb nao consigo entrar no msn da erro 81000306 ja procurei no google ja fiz tudo que foi pedido e nada deu certo Eu uso o IE 6 nao da pra atualizar pq nao entrar em sites da microsoft vcs tem alguma sugestao?? Vlw. Desde ja agradeço a e mais uma informaçao windows e original!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 1, 2009 pode ser algum tipo de virus tem uns que bloqueiam o site da MS se quiser pode buscar ajudar no forum de segurança e malwares postando um log conforme a regra 2 de lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J.2009 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2009 pode ser algum tipo de virus tem uns que bloqueiam o site da MS se quiser pode buscar ajudar no forum de segurança e malwares postando um log conforme a regra 2 de lá nao virus nao eh nao Acabei de formatar o pc e virus nao pode ser vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 1. após instalar o sistema operacional, fez instalação de algum outros software ? 2. no prompt do ms-dos faça ping microsoft.com o que retorna ? deve retornar algo do tipo "Pinging microsoft.com [207.46.232.182] with 32 bytes of data:" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
melial 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 1. após instalar o sistema operacional, fez instalação de algum outros software ? 2. no prompt do ms-dos faça ping microsoft.com o que retorna ? deve retornar algo do tipo "Pinging microsoft.com [207.46.232.182] with 32 bytes of data:" Ola hinom, eu estou com este problema e esta retornando o IP 207.46.197.32 sera que voce sabe oq pode ser? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Olá melial, Tente acessar: http://www.kaspersky.com.br Se por acaso não conseguir volte aqui e nos relate, pode ser que você esteja com uma variante do Conficker. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Por acaso você conhece a procedencia da midia de instalação??? Muitas veses essas midias que são baixadas pela internet ou adquiridas em camelo contem virus e etc etc. recomendo que poste um log como o Hinom disse ou passe o anti virus como o Silas recomendou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelo.faetec 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2010 Ola amigo, dizem que é uma linha de um arquivo que tem na pasta system32 que não me lembro o nome, que bloqueia sites da Microsoft, com certeza um virus alterou essa linha deste arquivo Aqui eu contornei desabilitando o cliente dns no serviço do windows 1, va ao menu iniciar 2, executar 3, digite services.msc 4, procurar dns client 3, parar o serviço isso deve resolver o problema, pelo menos o meu resolvel. Valeu...fui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2010 Já que ele não deixa você acessar sites da Microsoft, recomendo que você consiga com alguém o SP3 e o IE8 para que atualize seu Windows e Browser. Já tentou usar outro navegador? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2010 Calma gente não tem nescessidade de formatar e nem de instalar um novo service pack, basta apenas ir no arquivos hosts e retirar as restrições que foram impostas ali pelo conficker. Desde já aviso, não vai adiantar editar o arquivo hosts sem remover o conficker Para acessar o arquivo Hosts, vá em iniciar > executar e cole ou digite a mensagem abaixo: %WINDIR%\system32\drivers\etc\hosts Qualquer dúvida poste. Sem mais. Silas Martins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites