ckattab 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2009 Olá, pessoal, boa noite! Bem, eu gostaria de saber quão seguro o Google Chrome é, se é tão seguro quano o FF ou o IE, pois penso em colocar o Chrome como meu navegador padrão, mas não posso marcar bobeira com a segurança, correto? :) Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Maio 2, 2009 Olá, pessoal, boa noite! Bem, eu gostaria de saber quão seguro o Google Chrome é, se é tão seguro quano o FF ou o IE, pois penso em colocar o Chrome como meu navegador padrão, mas não posso marcar bobeira com a segurança, correto? :) Obrigada! <><><><><><><><> Boa Noite! ckattab <!> Utilizava o Firefox,mas...depois que conheci o Google Chrome,não teve jeito! Coloquei o mesmo como navegador padrão. <!> Quanto à segurança,ela depende de seus hábitos de navegação. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites