hargon 64 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 A HP anunciou nesta quinta-feira (14) um programa mundial de recall e substituição de baterias de íon-lítio usadas em alguns modelos de notebooks das marcas HP e Compaq. As baterias podem apresentar problemas de superaquecimento, causando riscos de queimaduras ao usuário, com incêndio e até explosão do aparelho, em casos mais graves. As linhas atingidas são a HP Pavillion DV2000, DV2500, DV2700, DV6000, DV6500, DV6700, DV9000, DV9500 e DV9700; a Compaq Presario A900, C700, F700, V3000, V3500, V3700, V6000, V6500 e V6700; a HP G6000 e G7000; e a HP Compaq 6720s. De acordo com o comunicado da empresa, a HP e o fabricante das baterias - cujo nome não foi divulgado - acreditam que certos lotes utilizados nos notebooks HP e Compaq produzidos entre agosto de 2007 e janeiro de 2008 podem causar danos aos consumidores. As baterias produzidas nesse período também foram vendidas separadamente. Ainda segundo a empresa, os consumidores afetados poderão receber uma nova bateria sem custo. Segundo o órgão norte-americano de defesa do consumidor Consumer Product Safety Commission (CPSC), o recall que atingirá cerca de 70 mil laptops foi iniciado após a descoberta de dois casos de baterias que superaqueceram e se romperam, causando incêndios que geraram pequenos danos aos aparelhos das vítimas, que não ficaram feridas. Brasil O Procon-SP ressalta aos consumidores brasileiros que o recall envolve os produtos adquiridos de empresas ou de pessoa física, acrescentando que mesmo que o notebook tenha sido comercializado mais de uma vez ("segunda mão"), o atual proprietário terá o mesmo direito ao reparo gratuito. No Brasil, a HP oferece os telefones (11) 4004-7751 e (11) 3613-4047 para os consumidores de São Paulo, e 0800-709-7751 para os moradores das demais localidades que quiserem esclarecer dúvidas sobre o recall. A companhia orienta ainda a digitar “5” para Programas Especiais e, após isso, digitar o código “709” para direcionamento. Fonte: G1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 16, 2009 O meu note é HP mas nao é de nenhum desses modelos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2009 Eu sempre fiquei confuso com esses modelos da HP, no meu note está escrito dv6910us ao lado do touchpad, no windows diz que é dv6700 e acima do monitor está marcado dv6000. Alguém sabe o que cada um deles quer dizer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Maio 16, 2009 Eu sempre fiquei confuso com esses modelos da HP, no meu note está escrito dv6910us ao lado do touchpad, no windows diz que é dv6700 e acima do monitor está marcado dv6000. Alguém sabe o que cada um deles quer dizer? Made in China Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2009 hahauhauhauhauhuhauah Oenning ae é floide hein kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 16, 2009 O modelo correto você encontra embaixo dele, próximo ao número de série. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 O meu tb é HP. O modelo é dv5. Acho que não está na lista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 Eu sempre fiquei confuso com esses modelos da HP, no meu note está escrito dv6910us ao lado do touchpad, no windows diz que é dv6700 e acima do monitor está marcado dv6000. Alguém sabe o que cada um deles quer dizer? Made in China hahauhauhauhauhuhauah Oenning ae é floide hein kkkk Acho dificil ser chingling, veio com vista original, comprei em uma revenda e tudo certinho :D Abaixo do note está marcado dv6700, deve ser esse então. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 Pow... geral aqui com HP e eu com um CCE hahahuauhauhauh coitado de mim.... :huh: :unsure: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 o meu é DV5 1140br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otata 4 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 ixxi será que se eu não levar vai explodir a bateria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 ixxi será que se eu não levar vai explodir a bateria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkEu que não vou arriscar. O meu é da série DV2000, mas comprei ele em março de 2007. Amanhã estou ligando pra lá de novo, quem sabe não ganho uma bateria nova. rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 se conseguir vai se dar bem hargon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Não vai ser dessa vez que vou ganhar uma bateria nova rs. Minha bateria não faz parte das problemáticas. <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Acho legal as empresas que fazem recall. Apesar de que para eles isso é muito ruim mas mostra um profissionalismo incrivel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Gente, Recebi um E-mail da HP, para um formulário dentro do Site deles. Para validação do produto. http://bpr.hpordercenter.com/hbpr/BR-pt/M14.aspx Não testei o meu ainda. (dv6750br) to sem ele aqui =X Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m@dDog 5 Denunciar post Postado Maio 20, 2009 Não sei de quando é, mas aproveitando o assunto, encontrei atualizações para BIOS do HP dv6000 e v6000. Notebooks HP Pavilion séries dv6000 e Compaq Presario séries v6000 - Ampliação do serviço de garantia limitada HP Eu nem sei se o meu está incluso, já que o meu é remanofaturado, ou seja, ele é dv6000, mas é refurbished para dv6636. Alguem sabe? Falow. Se alguem for atualizar, pense bem, e pesquise bem, pois acho que pode ser meio perigoso atualizar a BIOS. Falow. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Maio 20, 2009 Pow... geral aqui com HP e eu com um CCE hahahuauhauhauh coitado de mim.... :huh: :unsure: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif "CCE" - Começamos Comprando Errado? kkkkkkkk o meu CCE ao menos ta belezinha depois de quase 1 ano :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 CCE melhorou muito mas ainda tras a fama Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 CCE melhorou muito mas ainda tras a fama Mas no inicio a alguns anos atrás era tenso. Começou Comprando Errado e Continua Comprando Errado. rsrsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites