JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 16, 2009 Eu instalei o COMODO a um bom tempo, e resolvi tirar por questões pessoais, mas tem um problema, toda vez que excluo cmdagent.exe, e reinicio o computador, eu conecto a internet porem nenhum programa consegue acessar a internet, como se estivesse bloqueada. Para voltar a funcionar, tenho que deixar o cmdagent.exe funcionando normalmente. ALém de consumir muito a memória e CPU do PC. Além, disso, alguns outros programas não conseguem acessar a internet. O que eu devo fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 Bom quando você exclui o cmdagent.exe os valores que ele impõe são retirados, porém se você desinstalou o Comodo e o cmdagent.exe ainda está presente significa a desinstalação não foi totalmente um sucesso, use o Revu Uninstaller para tirar qualquer resquício do comodo, e se depois disso sua net for afetada, use o a restauração do sistema. Boa sorte JonJon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Mostrou que o COMODO não está instalado, e quando fui tentar instalá-lo novamente, mostrou que houve um problema com os shortcuts (atalhos) e voltou a instalação toda. O problema é que o cmdagent.exe executa mesmo sem o COMODO estar instalado e ainda por coma mostra como um serviço no msconfig. Ai eu desativo-o, reinicio o PC, e nenhum software consegue acessar a internet, mesmo estando conectada. Vou dar uma rodada do ComboFix e posto aki o resultado, pois estou axando que pode ser um malware. Por enquanto não prescisa mover para a area de segurança e Malwares. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Vai no executar e digita Iniciar /Executar Services.msc Em seguida verifique a listas de serviços e note se á presença do cmdagent.exe caso tenha duplo clique sobre eles, escolha Desativado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeLeobas 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 No Hijackthis, o serviço que é listado é esse: O23 - Service: Comodo Application Agent (CmdAgent) - COMODO - C:\Arquivos de programas\Comodo\Firewall\cmdagent.exeEntão, você ( JonJon CS ), deve procurar Pelo Comodo Application Agente no Services.msc Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Opa, valeu pela ajuda pessoal, mas não fiz isso, antes, eu tinha feito o que eu falei antes, dps disso eu rodei o Combofix pela metade (tava com pressa de desligar o PC xD) e ai desapareceu, se livrando da minha vida, ops, do meu PC (finalmente). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites