Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LS Henrique

[Resolvido] Eu queria saber qual o modo mais correto para se veto

Recommended Posts

Oi galera, eu sou novo aqui no fórum do imasters, e queria a ajuda de vocês para poder começar minha primeira vetorização, bom eu estou vetorizando um carro mas percebo que as linhas não saem tão perfeitas como vejo em outros vetores, eu queria saber qual o modo mais correto para se vetorizar um carro, e se eu uso apenas a pen tool, porque fazer linhas perfeitas, círculos etc, parece bem dificil, se alguém tiver um tutorial avançado sobre ela eu ficaria grato http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe eu não comentei qual software utilizo estou usando o illustrator CS4, aquele tutorial é do Corel, eu ja até li algo sobre a pen tool sei usar ela, mas estou tendo dificuldades, por que eu não consigo deixar as linhas muito perfeitas,eu queria saber se existe um modo de melhorar o traçado de modo que ele fique perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom muito obrigado mas eu ja consegui resolver meu problema com a pen tool, hehe descobri algo que não sabia sobre a ferramenta muito obrigado pela a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.