Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

almirf

Aonde achar videos e guia rapido de comandos de codigo de programacao?

Recommended Posts

Amigos

ja to estudando e entendendo

agora aonde eu posso achar um guia aonde tem os comandos relacionados a programacao e que podem ser usados dentro do codigo ?

ex : while, for, endif, case, etc...

tem algum guia rapido?

Grato

Almir

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não caia nessa de "guia rápido". Você não vai aprender a usar a linguagem com isso.

Procure livros. Livros, e não apostilas safadas de gente que escreve C++,diz que é C e tem vícios de coisas da Borland.

Compartilhar este post

Link para o post

voce nao entendeu, mesmo que nao seja guia rapido aonde eu psoso encotnrar um livro que tenha os comandos de programacao mais comuns ?

ex : while, for, case, if, endif, etc

como quero aprender algoritimo e delphi tem algum livro de delphi voltado pra isso ?

Grato

Almir

Não caia nessa de "guia rápido". Você não vai aprender a usar a linguagem com isso.

Procure livros. Livros, e não apostilas safadas de gente que escreve C++,diz que é C e tem vícios de coisas da Borland.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, almirf como você ta qrendo aprender sobre Delphi, vow mover para a area correta.

caso oq você queira msm seja a lógica em si, peça pra algum moderador de lah, mover denovo ;D

---

Tópico Movido

Lógica de Programação e Algoritmos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Delphi

Compartilhar este post

Link para o post
voce nao entendeu, mesmo que nao seja guia rapido aonde eu psoso encotnrar um livro que tenha os comandos de programacao mais comuns ?

ex : while, for, case, if, endif, etc

como quero aprender algoritimo e delphi tem algum livro de delphi voltado pra isso ?

Eu entendi sim.

Mas essa de guia rápido e video tutorial não funciona nada bem em programação porque não é a mesma coisa que Photoshop.

Bastaria procurar numa biblioteca, sebo, livraria (nesses 3 lugares com certeza existem livros...) ou no Google (no caso de ebooks).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.