Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

henriqqq

[Arquivado] Minha Area de Trabalho e minha Barra de Tarefas sumir

Recommended Posts

O procedimento de apertar a tecla pra ver se aparecia a barra de iniciar não deu certo, acho que o explorer.exe foi excluido ~:, quando tento executá-lo, dá erro falando que não foi encontrado

Neste caso tudo está indicando que o problema foi causado quando o Avg excluiu os arquivos supostamente infectados. Certamente entre estes arquivos havia algum arquivo importante do Windows.

 

Se você não tivesse desinstalado o Avg seria fácil para restaurarmos os arquivos de volta ao seu local. Você se lembra quais eram os arquivos que ele detectou?

 

Tente também fazer a restauração do sistema para uma data mais anterior a esta que você fez e veja se dá um bom resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu restaurei pra bastante tempo antes, tipo, um mês

E ja tinha tentando fazer restauração antes, não funcionou

 

É ireversível?

Eu lembro que ele excluiu uns cookies que davam dando algo como tracking, fixou alguns arquivos do win32 e excluiu alguns do system32, nao me lembro do explorer ter sido excluido |:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.