fetish 3 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Existe algum método do meu programa em C executar automaticamente sem eu clicar nele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 colocando ele no inicializar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fetish 3 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Não, só executar mesmo :x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 acho muito dificil você conseguir executar algo sem clicar nele. pensei msm foi soh no inicializar q qnd o sistema sobe, os programas vao rodando tipo o msn e tal.. po mano de resto fico te devendo pq nunca vi isso =x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fetish 3 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Uhm, deve ser do jeito que eu to pensando, me da um exemplo de como funciona esse seu método. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 como assim... do jeito q eu to falando é soh você criar seu executal normal.. ai vai lah.. Iniciar -> Programas -> Inicializar e joga lah. n sei o caminho da sua maquina + o caminho na minha é esse: C:\<usuario>\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fetish 3 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Uhm então serve, tem algum comando que copia o executavel para esse seu diretorio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 bom se você tiver usando windows no DOS tem o copy, xcopy ve ae.. ai é soh usar o system("..."); no seu programa. tenta ae ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 autorun.inf ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fetish 3 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 autorun.inf?? Que isso? @quit Vou testar depois comento :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fetish 3 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Surgiu uma duvida, como faço para interagir PHP com C? Por exemplo meu arquivo C é executado e o meu PHP tambem tem como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 faça uma busquinha no google por "autorun.inf"... você quer interagir php com C como?? são duas coisas completamente diferentes... você pode fazer o CGI em C, o php vai nas paginas htlm... não entendi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 Sua primeira duvida...a maneira de o fazer vai variar de SO para SO. A segunda,pelo que eu entendi,provavelmente também vai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites