RenanGanassini 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Gente, so iniciante em um curso de programaçao e preciso de ajuda aqui na formaçao desse algoritmo.Até quarta feira se possível. La vai. 1- Construa um algoritmo que seja capaz de de concluir dentre os seguintes animais foi escolhido atravez de perguntas e respostas .Animais possiveis : leao,cavalo,homem,macaco,morcego,baleia,avestruz,pinguin,pato,aguia,tartaruga,cr ocodilo e cobra. mamíferos |- Quadrúpedes |- carnivoro - leao |.......................| - herbivoro - cavalo | - bipedes |- onivoro - homem |................| - frutiferos - Macaco | - voadores - morcego | - aquaticos - baleia aves : | - nao tropical - avestruz | - voadoras - polar | - nadadoras - pato | - de rapina - aguia repteis | - com casco - tartaruga | - carnivoros - crocodilo | - sem patas - cobra Gente,peço encarecidamente ajuda de vocês, por favor tenham piedade dessa pobre alma que vos aclama Desde ja Obrigada. Renan Ganassini. gambz_@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Pergunta clássica. Ao menos tentou fazer alguma coisa? Tem uma sequencia de perguntas a serem feitas. Voce já as colocou no papel? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RenanGanassini 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Assim. eu ja fiz, mas nao consigo coloca a desenvolvimento, acho que da pra usa variável lógica do tipo: se for mamifero = True então.. mas dai nao sei faze o desenvolvimento correto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Tente. Programação não se aprende por osmose. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Fiz isso no primeiro semestre.. usei o escolha (ow a programação o 'case'); []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RenanGanassini 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Tente. Programação não se aprende por osmose. ^^ é um poco complicado faze uma coisa que nao se sabe.. eu fiz pelo caso (case). Acho que deu certo vo ve amanhã la co professor. Mas valeu a dica ai. (Y) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif boa sorte ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites