Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Neto

Não consigo instalar

Recommended Posts

Baixei o Postgre direto do site deles, por esse link: http://www.postgresql.org/download/windows

A versão que eles têm disponível é a 8.3. Achei algumas coisas na internet ensinando a instalar, mas nada para essa versão, tentei usar esse artigo, mas as telas da 8.3 não são iguais as postadas no artigo com a versão 8.0.

E quanto esse tópico, não tentei baixar do link que indicou, mas como baixei direto do site da postgre, acredito eu que sirva. Só que pelo que entendi, nesse tópico deveria vir algum arquivo compactado, que não é o que acontece quando baixo do site deles.

Bom, a instalação do setup está funcionando. O que preciso saber é na hora de rodar o Stack Builder. Ele dá várias opções de drivers para baixar. Quais devo usar, sendo que usarei o postgre para desenvolvimento de programas?

Tentei selecionar Web Application e Web Developers. Ele instala um monte de coisa, mas em certo momento tenta se conectar com o banco e dá erro.

Segue imagem do erro:

Imagem Postada

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta startar o serviço do postgres em iniciar -> run -> services.msc -> Postgres -> Clique direito -> Start

Mais acho que não vai mudar muita coisa...eu tive um trabalhão pra instalar a versão 8.3 e não consegui....acabei baixando a 8.2 é bem melhor e sem erros...

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai deu certo Claudio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.