fetish 3 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Bom, nestes dias ando tendo dificuldade em Lógica de Programação (muita mesmo), alguem poderia me indicar algum tutorial? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 cara pra falar a verdade eu sempre procuro kd coisa especifica no google. fala ql o foco da sua dificuldade! []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Macêdo 6 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 Começa pesquisando tutoriais de "Algoritimo" e começa a ler, depois você parte pra lógica de programação em si. Se você estudar algoritimo, você vai treinar sua mente pra trabalhar melhor em lógica de programação. ;) Abraços! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 alguem poderia me indicar algum tutorial? da uma olhada aqui .. http://www.apostilando.com/sessao.php?cod=29 valww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fetish 3 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 Bom o foco da minha dificuldade é o seguinte, eu sei como funciona determinada função e tals, mas na hora de passar pra linguagem de programação eu não consigo... @All Vlw, vou ler esse tutorial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites