Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Oliveira 26

666 n° do diabo no windons 7

Recommended Posts

Alguns acreditam que 666 é a marca do anticristo bíblico. Outros dizem que significa alguma forma de identificação compulsória, tal como uma tatuagem ou um microchip que é implantado no corpo e tem um código digital que identifica a pessoa como servo da fera. Ainda outros acham que 666 é a marca dos papas católicos. Eles substituem os números romanos pelas letras no título oficial do papa na sua coroa, Vicarius Filii Dei (Vigário do Filho de Deus). Depois de manipularem os algarismos chegam ao número 666. Afirma-se também que se pode chegar ao mesmo número à base do nome latino do Imperador Romano Diocleciano e do César Nero.*

 

Depois de muita discussão sobre o numero 666 e a programação do windows e códigos binários etc...

 

depois de muita pesquisa de hackers e nerds da computação vem sendo descobertos novas evidências

 

que no novo windows 7 surgiu códigos envolvidos do o DIABO, pois acredita-se que não seria possível criar uma linguagem sozinha

 

como é o caso de códigos que se criam sozinhos.

 

onde a programação pricipal não definiu esses códigos.

 

o negócio é o seguinte dizem que o diabo intervem em algumas coisas nesse novo windows onde um ser humano e nem um programa seria capaz de decifra essas energias transformada em códigos.

 

O que vcs acham desse novo windows 7 ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu sou cristão-protestante nem por isso creio que o Windows ( ou seu criador Bill )sejam demoníacos como já afirmaram.

 

Seguinte já foi visto e é de conhecimento de todo bom GEEK que no Excel tem sim algumas coisas meio estranha quando o assunto é o número 666 mas não vejo ligação nisso com algo demoníaco ta mais pra sacanagem mesmo.

Para quem não sabe no excel 95 e 97, tem um Easter Eggs como nome de "Hall of Tortured Souls" traduzindo Sala das almas torturadas, que nada mais é que um jogo muito parecido com o DOOM. por isso e outros Easter Eggs o Windows foi e é tão apedrejado.

Mas não é só Windows que é alvo de perseguição por causa de suas brincadeira a Mozila com o Firefox 1.0 caiu na graça do povo com um Easter Egg muito chamativo.

 

Porém respeito a opinião de quem pensa assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que existem novos códigos e scripts que visão (sic)

uma nova revolução de hackes (sic) ainda mais inteligentes.

está querendo dizer que códigos geram hackers?

 

ah, sim, Engenharia Genética...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que existem novos códigos e scripts que visão (sic)

uma nova revolução de hackes (sic) ainda mais inteligentes.

está querendo dizer que códigos geram hackers?

 

ah, sim, Engenharia Genética...

 

obrigado at +++

 

fuiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É capaz que nesse texto haja 666 erros de gramática. Não contei, ainda, mas é um número grande.

 

kkkkkkkkkkkk

Não deu pra resistir, tio Mário vai me tirar da moderação por isso, mas é muito comédia!

 

 

 

Pro favor respeitar as regras do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensem pelo lado bom.....

 

 

.

 

.

 

.

 

.

 

..

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

 

 

Imagem Postada

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

 

 

Imagem Postada

 

 

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algue já assistiu o filme 23

 

 

disem que é do diado

 

Qualquer numero é calculavel dá 23

 

+- isso..

Duvido, tente caucular 0 0 e chegar a 23

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.