Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gille New

Desafio 126 ~ Comentários

Recommended Posts

Desafio 126 ~ Comentários

Imagem Base

Imagem Postada

Créditos:
Stock - little-stock
----------

-Entrega das Imagens: 22/06 até 11/07 as 18:00 horas

-Votação: 13/07 até 16/07 as 18:00 horas

----------
O tamanho deverá ser exatamente o mesmo da img base, ou seja 1650x2200.

Leiam as Regras dos Desafios de PhotoShop: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=272328

São apenas 11 regras resumidas em 2 linhas em média cada uma, não deixem de ler.

Qualquer infração contra as regras, receberá a devida punição. (sem excessão)

Boa sorte a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a imagem foi bem escolhida... valeu Ciiw

Agora é mão na massa e arrebentar na criatividade, boa sorte a todos.

Vamos todos prestigiar os desafios... uma otima oportunidade de praticar nossas abilidades.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

a imagem é ótima e deverão surgir ótimos trabalhos também

Compartilhar este post

Link para o post

ciiw a sua imagem ficou show! excelente!

mas me responde uma coisa, você é satanico? quase em todos trabalhos tem a ver com evil

asuahsuashuahsuahsuahs

Compartilhar este post

Link para o post

ciiw a sua imagem ficou show! excelente!

mas me responde uma coisa, você é satanico? quase em todos trabalhos tem a ver com evil

asuahsuashuahsuahsuahs

kkkkkkkkkkkkk

sou satanico nao, mas meu apelido antigamente era satanico mesmo :(

mas pk meus amigos falavam q eu parecia o Mr. Satan do DBZ =/

na verdade eu trabalho mtos temas, mas a maioria é relacionado a coisas meléficas ou maquiavelicas :D

sou mais dark art do q holy :P

e obrigado pelo elogio hehehe ;)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Nussa!

Super imagem!

E sou exatamente ao contrário, gosto de imgs q tem haver com dream.

^^'

IMAGEM QUASE IMPOSSIVEL DE EDITAR!!! O_O

SEM IDÉIA PRA ELA O_o

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho desnecessário manter o tamanho da imagem 1650 daria barra de rolagem na horizontal e na vertical nem se fala, e também o problema do peso da imagem, manter a proporção 800px largura como mantínhamos alguns anos atráz nos desafios é mais do que suficiente, podendo então visualizar a imagem inteira, pois o servidor de hospedagem até diminui para um preview porém distorce a imagem e como consequência perde qualidade.

O que acham de diminuir este tamanho, a imagem base é sempre importante ter em alta mas o resultado final não , apenas vendo os detalhes já está legal.

Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho desnecessário manter o tamanho da imagem 1650 daria barra de rolagem na horizontal e na vertical nem se fala, e também o problema do peso da imagem, manter a proporção 800px largura como mantínhamos alguns anos atráz nos desafios é mais do que suficiente, podendo então visualizar a imagem inteira, pois o servidor de hospedagem até diminui para um preview porém distorce a imagem e como consequência perde qualidade.

O que acham de diminuir este tamanho, a imagem base é sempre importante ter em alta mas o resultado final não , apenas vendo os detalhes já está legal.

Aguardo.

cara, infelizmente discordo de tua opinião

alem de nao ter graça em trabalhar uma img minuscula no photoshop.. a resolução pequena vai lhe privar de mtas coisas e inclusive o detalhe, concordo que por estar grande a img possa causar inconveniencias pelo peso carregado e a memória ocupada em seu micro.

mas se voce der uma pesquisada por ai, desafios são desafios e quase sempre se pede a maior resolução e ainda um nivel de 90% de qualidade na hora de salvar em jpg... afinal temos que avaliar seu trabalho profissionalmente tbm e a qualidade esta acima de qualquer outra regra

eu nao participava muito de desafios antigamente por nao ter um pc que guentasse meu photoshop aberto e com uma img maior que 1000x1000 com mais de 10 camadas e complexa..

mas vamos dar uma estudadinha para aprimorar as regras e adequalas ao maior numero de participantes ;)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

é se eu nao tivesse trabalhando muito aqui em casa eu até me arriscava aqui no forum mas tá complicado haha

Compartilhar este post

Link para o post

Opa realmente CiiW grande imagem....tenho uma idéia aki pra minha...espero desta vez poder pelo menos competir com você ... desafio passado você massacro o pessoal sem dó hehehe......abraços lek!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você não entendeu a mensagem, eu não falei em trabalhar em uma imagem "minuscula", eu disse: desnecessário manter o tamanho da imagem todos podem trabalhar nela no tamanho original, mas ao finalizar a mesma poderia diminuí-la para postá-la e até em 100% jpg. Um dos motivos para diminuí-la é pelo fato de demorar para carregar, a imagem do reuris.design por exemplo tem quase 3mb aqui demorou 2 min. aproximadamente para carregar e ainda o imageshack que é o utilizado normalmente carrega a imagem em um tamanho bem reduzido aí se quer ver ela no tamanho original terá que dar 2 cliques ainda, isto que eu estou com ADSL 1mb que é o básico hoje mas tem muita gente com menos que isto, e você acha que terão paciência de olhar imagem por imagem tenho certeza que não, cuidamos desta sessão do fórum por muito tempo, se perguntar para moderadores e

usuários das antigas eles irão falar a mesma coisa, tínhamos grande participação e quase ninguém tinha paciência de ficar esperando carregar a imagem e desistia , e na na hora de votar olhava as imagens que tinham os votos do pessoal "mais conhecido" ou dos moderadores ou ainda nos que tinham recebido mais votos e copiavam, o que estou escrevendo é apenas uma dica para melhorar aqui não é crítica destrutiva e sim construtiva, eu ia participar mas fiz minha imagem e acabei salvando em 800width e não vou refazê-la,

mas com certeza não vou votar pois não tenho paciência de esperar carregar, se eu votar seria olhando as miniaturas que seria uma votação inútil pois não sei como está o trabalho vou analizar o grau de poluição no mesmo somente.

resumindo a dica é diminuir a resolução ao salvar a imagem para postá-la e não para trabalhar nela, abraço.

Aguardo.

cara, infelizmente discordo de tua opinião

alem de nao ter graça em trabalhar uma img minuscula no photoshop.. a resolução pequena vai lhe privar de mtas coisas e inclusive o detalhe, concordo que por estar grande a img possa causar inconveniencias pelo peso carregado e a memória ocupada em seu micro.

mas se voce der uma pesquisada por ai, desafios são desafios e quase sempre se pede a maior resolução e ainda um nivel de 90% de qualidade na hora de salvar em jpg... afinal temos que avaliar seu trabalho profissionalmente tbm e a qualidade esta acima de qualquer outra regra

eu nao participava muito de desafios antigamente por nao ter um pc que guentasse meu photoshop aberto e com uma img maior que 1000x1000 com mais de 10 camadas e complexa..

mas vamos dar uma estudadinha para aprimorar as regras e adequalas ao maior numero de participantes ;)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.