Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gille New

Desafio 126 ~ Comentários

Recommended Posts

realmente nao sei se infrige a regra... mas posso lhe dizer que o poser funcionou como uma stock =P

eu nao precisaria nem citalo pra falar a verdade, pk daria no mesmo que eu buscar uma stock em algum site ou google, um exemplo disso é: voce arranja uma stock de uma img fractal, seria quase a mesma coisa se você fizesse a fractal em outro programa e depois utilizasse ela como referencia... mas como nao foi eu quem criou essa regra entao nao sei se meu ponto de vista esta correto

precisamos da avaliação dos moderadores mais antigos =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

malz ae amigo, mas infelizmente nao intendo sua critica mais =/

1024 da barra horizontal? você ta usando uma resolução de 800x600 no seu pc é?

infelizmente não to intendendo mais nada que você ker dizer, no começo pensei que seria pelo peso das imgs em alguns pcs com net inferior a 600kbps.. se fosse isso poderiamos resolver conversando com os membros e moderadores para saber as diversas opiniões

Para quem usa uma resolução de 1024x768px é lógico que da barra de rolagem na horizontal, para não dar nesta resolução você deve descontar a borda dos navegadores e scroll e ainda o tamanho vai variar de navegador para navegador, não sei com que você trabalha mas se for com web deveria saber, se não está sabendo agora.

 

Sobre o que eu disse no começo, é desnecessário manter uma resolução que gere rolagem horizontal, não preciso dizer que é ruim visualizar uma imagem com rolagem na vertical e horizontal ao mesmo tempo. Apenas deixe ela com 800px largura pela proporção é o suficiente.

 

Você é quem está complicando as coisas, está lendo não compreendendo e respondendo. Mas faça o que quiser eu dei a sugestão o pessoal leu inclusive membros da equipe e concordaram.

 

 

Paulo Tozelli >>>

1 - Discutir as regras com um desafio em andamento não é legal, afinal regras são regras e estão la para serem seguidas.

Concordo por isto eu disse em não incluir isto como regra e sim apenas como padrão, não atrapalha em nada alterar o tamanho para menor a imagem no momento e sim vai melhor depois porque vai ficar mais fácil visualizar. E outra coisa, só temos tempo para discutir as regras com desafios em andamento pois sempre tem um em andamento!

 

Me corrijam se estiver errado, o uso Poser 7 não infringe esta regra?

Poser não é um stock e nem um plugin e sim um facilitador ele cria para você o que você teria que fazer na "mão" no photoshop, portanto está infringindo regra. Porém a regra 1 conflita com a 3!

 

3 – Na regra de numero 5 é claro que não se deve mexer no tamanho da imagem.

"5.0 – É proibido, na imagem final, alterar as dimensões da imagem."

Foram resumir as regras e não deixaram claro! Ela deveria ser mantida como era antes;

"5.0 – É proibido, modificar a imagem após postá-la." era mais ou menos neste sentido

 

Sobre seu ítem 4

Concordo, só que o pessoal está colocando os créditos do stock e não para o autor da imagem, o stock apenas disponibiliza para o artista os créditos ainda são do autor e é para eles que devem ser creditados, não sei se falou da minha mas a única imagem utilizada na minha arte foi o dragão, a imagem base já contém os créditos não é necessário eu colocar novamente já que publiquei a imagem somente aqui.

 

 

Bom estou vendo inconsistências nas regras,é preciso dar uma revisada nelas, pois pois feito alterações, revisei ela ano passado mas não tinha estas brechas e presto muito atenção em regras, converse com o Pantoja que está retornando a o equipe novamente mas está no fórum a muito tempo, que com certeza ele tem algo a agregar nelas que vai melhora-la sem dúvida.

 

Acho que chega de discutir por causa que pedi para colocar uma imagem em 800px largura rsrsrs...

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

li, intendi, dei minha opinião... mas parece qnao estamos agradando a gregos e troianos aki, e isso não é bom =/

eu trabalho com web.. o problema é q aki é area de photoshop e infelizmente nao concordo com esse negocio d barra de rolagem, ateh pk nao tem como ficar fazendo imgs sobre medida para evitar a barra, sempre em algum monitor ou browser vai ficar ruim.. se fosse um layout ou uma pagina web ai eu intederia e aceitaria a opiniao de 800px de largura, mas aki são trabalhos feitos com o photoshop sendo assim 800px nao viria a calhar

 

essa questao de barra de rolagem mesmo nunca me incomodou sabe, talvez seja apenas questao pessoal isso.. axo q estas a fazer tempestade em copo d'água amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destruiu WilleWell!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif

 

Lindissima Imagem...

 

Divergencias a parte comcordo com o CiiW na questão que este desafio é em PS e o tamanho da imagem não iporta, aliaz quanto maior melhor, muito mais definisão e detalhes.

 

O RESTO DECHA OS MODERADORES RESOLVEREM.... RSRSRSRS

 

E gostaria de resaltar a qualidade de todos as imagem deste desafio, começando pela imagem base, show deichando nossa criatividade viajar, todos os participantes estão de parabens... belissimas imagens.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz Henrique, obrigado pelas observações feitas a respeito das regras. Nós moderadores estaremos analizando o que deve ser mudado. ;)

 

Paulo Tozelli, a desclassificação não é instantânea, ou seja, até a hora da criação do tópico para as votações estaremos avaliando as imagens, se concordam com as regras, quando desclassificamos durante as postagens, é para adiantar somente, pois nem sempre temos tempo de avaliar tudo na última hora. Obrigado também pelas observações. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Agora peço que quando forem falar sobre as regras, postem no tópico das regras, este tópico é destinado somente aos comentários sobre as imagens do desafio.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

----

 

Sobre as imgens, estão lindas mesmo, este desafio está muito quente! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz Henrique, obrigado pelas observações feitas a respeito das regras. Nós moderadores estaremos analizando o que deve ser mudado. ;)

 

Paulo Tozelli, a desclassificação não é instantânea, ou seja, até a hora da criação do tópico para as votações estaremos avaliando as imagens, se concordam com as regras, quando desclassificamos durante as postagens, é para adiantar somente, poir nem sempre temos tempo de avaliar tudo na última hora. Obrigado também pelas observações. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Agora peço que quando forem falar sobre as regras, postem no tópico das regras, este tópico é destinado somente aos comentários sobre as imagens do desafio.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

----

 

Sobre as imgens, estão lindas mesmo, este desafio está muito quente! :D

Pablo concordo com voce, só quis dizer que quando alguem resolve participar de um desafio, é porque esta ciente e leu e esta de acordo com todas as regras para participar, jamais quis influenciar ou indicar alguem para desclassificação muito pelo contrario, apenas observar as regras antes de postar a imagem, mesmo porque não sou nenhum experte em disiger para expressar tal opinião.

O que quero é sempre o melhor, e nunca tive a pretensão de vencer um desafio, só acho que eles enriquecem meu conhecimento e me instiga a aprimorar meus conhecimento "de leigo e aprediz" no PS, agradeço a todos e muito boa sorte.

 

Vai ser complicado bater o Wille nesta, beijunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WilleWell, só lembrando que não tem nenhum problema de dar opiniões sobre as regras. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Paulo Tozelli, sem problema cara, quando alguém ver alguma coisa errada pode reportar aos moderadores sem problemas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

--

 

Realmente a imagem do WilleWell está maravilinda, show de imagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo...entendi perfeitamente...suas dicas e opniões cara e admiro muito a vontade de sua vontade de crescer...quanto ao trampo...será que ninguem vai bater?....sempre tem surpresa purai rssrsrrsrs abraços meu véio!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que confusão.

 

To conversando com os moderadores da área para acertarmos como ficarão as imagens que serão possivelmente desclassificadas e ja estamos providenciando a mudança para as novas regras.

 

 

Agradeço ja de antemão a atenção de todos,

 

Pantoja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peço que todos postem os créditos das imagens corretamente.

 

Lembrando que o Google não é dono de nenhuma imagem.. Portanto não é um stock.

 

Por exemplo, eu usei uma árvore (suposição) na minha manipulação, nos créditos eu escrevo o seguinte:

 

Créditos:

 

Árvore: http://stock(ou link direto pra imagem)

E assim por diante.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz Henrique, obrigado pelas observações feitas a respeito das regras. Nós moderadores estaremos analizando o que deve ser mudado. ;)

 

Paulo Tozelli, a desclassificação não é instantânea, ou seja, até a hora da criação do tópico para as votações estaremos avaliando as imagens, se concordam com as regras, quando desclassificamos durante as postagens, é para adiantar somente, pois nem sempre temos tempo de avaliar tudo na última hora. Obrigado também pelas observações. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Agora peço que quando forem falar sobre as regras, postem no tópico das regras, este tópico é destinado somente aos comentários sobre as imagens do desafio.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

----

 

Sobre as imgens, estão lindas mesmo, este desafio está muito quente! :D

Pablo valew o elogio da imagem ai cara...só pra salientar estou ciente que não tem problemas dar opniões e dicas sobre regras do fórum e tudo mais, somente dei um enfase ao que você mesmo disse neste tópico...(parte em vermelho), pra usar outra área deste fórum para postagem de dúvidas sobre as regras.

 

Há essa é pro reuris.design cara oque seria BROKOU? kkk agora fiquei na dúvida kkk

 

Abraços aew pessoal!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.