Pablo RD 5 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Já viram os barbixas no improvável? Tem um jogo que é assim, um fala uma frase, o próxima pega a última palavra da frase e inicia outra frase... que tal? comecem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Sou o que sou por ter sido o que sempre fui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 fui seco digitar mas o Patrique digitou antes http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 antes tarde do que nunca, já dizia o filósofo Diminas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 DiMinas disse isso quando estava bebado no Boteco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Boteco? onde é o boteco que tem coca cola ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Cola no boteco depois pra ver se ainda restou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 restou um resto que sobrou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Sobrou cerveja no boteco, vão buscar. Off: Patrique postou primeiro, tive que editar ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 buscar vai demorar muito, não tem como pedir encomenda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 encomenda é complicado não tem como teletransportar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 teletransportar só em situações raras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 raras são as mulheres no Boteco ultimamente, isso sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 sim ou não eis a questão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 questão sem solução Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 solução esta que nunca vira. [off] ae depois a gente pode fazer um tópico neste estilo so que de rima... sacou... um diz uma coisa e o outros tem que rimar de acordo com a frase, também seria maneiro ehhehehe e dificil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 vira, solta a roda e vem Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém Roda, roda e vira, solta a roda e vem Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda, E ainda não comi ninguém! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 vira não esse tópico que você inventou patrique... esquece Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Vira dor de cabeça se irritar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 xiiii, avacalharam o tópico kkkkkk eu so dei uma sugestão, para depois quem sabe criarmos um no estilo de rima... hahahah mais já vi que não vai da certo rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites