Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hotnane

desafio - nº 34

Recommended Posts

Minha participação....desafio34Obrigado....Marcelo

Cara...kd a imagem original???To pensando na minha colocar uma linguinha lambendo akele peitinho...sera q fica show?
Eu ia perguntar o mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai começar tudo de novo!!!!!!!!A img tá lá...pelas regras você tem q trabalhar em cima da img original, certo?????Eu simplesmente usei texturas, efeitos, etc...etc...em cima da img, se reparar, o seio tá no mesmo lugar, a mão tb....a img original é essa, só q tá com efeitos....Até onde eu sei, isso é permitido....ou não????????Se não, eu retiro minha img, e pronto, não vou morrer por causa disso....AbraçosMarcelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai começar tudo de novo!!!!!!!!A img tá lá...pelas regras você tem q trabalhar em cima da img original, certo?????Eu simplesmente usei texturas, efeitos, etc...etc...em cima da img, se reparar, o seio tá no mesmo lugar, a mão tb....a img original é essa, só q tá com efeitos....Até onde eu sei, isso é permitido....ou não????????Se não, eu retiro minha img, e pronto, não vou morrer por causa disso....AbraçosMarcelo

Calma camarada calma, ninguém está atacando e sim indagando, eu também no inicio estava perguntando cade a imagem, eu sei que ela está la, mais não estou conseguindo indentificala.Mas quem sou eu né ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor pessoal! Deixa isso p hora da votacaum! Na hora quem quizer naun vota!Soh naun vamos comecar com isso de novo!!! (as imagens taum shoW!!!parabens galera!!!!!) :lol: fui... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal esse meu host ta uma m*****.... me falaram q não ta aparecendo minha imagem, pra quem não consegui ver, ta qui um link alternativo(DA nunca falha, heheheh)...

 

<span style='font-size:17pt;line-height:100%'>GODDESSES</span>

 

Sobre essa discussão ( <_< ) Ae Samurai fico boa a sua cara, mó viagem, e curti a do Junim tmb!!!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

{iarenabanda} :BATERA!: }MAtrix{ "ROX" http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif ae galera AS IMAGENS TAUM OTIMAS POH JAH NO COMECINHU!! ;) :P tem mta coisa boa por vir ainda!!hehehe

 

e esquece essa m#$%^ de picuinha denovo hien!! :rolleyes:

 

 

criancas comportem-se!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo...Já falei no desafio anterior:Qualquer duvida, entre em contato comigo por e-mail ou MP, e a gente discute a vontade....essa foi a ultima vez q respondo a criticas pelo forum....não estou sendo arrogante, só quero q os desafios voltem a ser o que eram, a galera postava, votava e ponto final... :D Qto a minha img, faça o teste do olhometro....coloca a minha img e a original lado a lado, q vcs verão a mulher, o seio, a mão, a borboleta....etc...etc...etc...É isso aeMarcelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu falo... não se pode dizer nada, nada, nada nesse fórum, sem que a pessoa se sinta ofendido e já venha com 4 pedras na mão.Enfim, deixa eu ficar queto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa meu Deus do céu.Meu amigo JUNIN desculpe se estarei sendo arrogante mas acho que exagerou e podia ter deixado de faar isso. Esta foto não tem nada de ---ografico e ponto! Pô será que é tão complicado assim.Vamo participar galera!!! Animar isso aê!!! NANE demais a IMG ;)

Será que esse comentário foi dito apenas por se tratar de uma imagem postada por uma mulher???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa meu Deus do céu.Meu amigo JUNIN desculpe se estarei sendo arrogante mas acho que exagerou e podia ter deixado de faar isso. Esta foto não tem nada de ---ografico e ponto! Pô será que é tão complicado assim.Vamo participar galera!!! Animar isso aê!!! NANE demais a IMG ;)

Será que esse comentário foi dito apenas por se tratar de uma imagem postada por uma mulher???
Eu ia comentar a mesma coisa que você bomba... <_< <_< <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Êta povo dificil, galera porque QUALQUER coisa já é motivo para atritos? Vamo conversar de boa aqui gente..... se for deste jeito vai continuar todo desafio a mesma coisa de sempre..... vamo falar menos e photoshopear mais galera! :) bora logo gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera tá mandando bem parabéns

 

 

Ai vai o meu

 

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Desafio 34</span>

 

 

Facilitando

http://www.deadlife.hpg.ig.com.br/foto/desafio34.jpg

 

 

Comentario são bem vindos

 

valew galera :rolleyes: :D

Caraca! Surpreendente Look, parabéns! :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.