Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hotnane

desafio - nº 34

Recommended Posts

Essa imagem foi inspirada na obra de J.R.R. Tolkien, O Silmarillion. Para aqueles que não a conhecem (e para os que conhecem também), vou descrever o que ela representa:

 

A imagem é baseada nos 15 Deuses - os Valar - que criaram Arda (a Terra) e tudo o que nela existe. Dentre esses Deuses, um deles - Melkor, um dos mais fortes e talentosos - deixou seu coração apodrecer pela inveja e cobiça, que, mais tarde, acabou se rebelando contra os demais. A partir dalí, sejam quais fossem as criações dos valar em Arda (animais, vegetais, montanhas, rios, mares, etc), Melkor sempre investia em destruí-las com seu toque maléfico.

 

Eis uma das criações de um Deus Valar, e a astúcia de Melkor para tentar destruí-la!

 

IMAGEM

 

:) :) :)

Do #@?$%~ tanto a imagem quanto o conceito. Parabéns cara. Se todos buscassem esse tipo de inspiração, esse tipo de idéia, esse tipo de cuidado com suas criações, pode ter certeza que teríamos imagens cada vez melhores por aqui.

 

Abraços

 

Wiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa imagem foi inspirada na obra de J.R.R. Tolkien, O Silmarillion. Para aqueles que não a conhecem (e para os que conhecem também), vou descrever o que ela representa:

 

A imagem é baseada nos 15 Deuses - os Valar -  que criaram Arda (a Terra) e tudo o que nela existe. Dentre esses Deuses, um deles - Melkor, um dos mais fortes e talentosos -  deixou seu coração apodrecer pela inveja e cobiça, que, mais tarde, acabou se rebelando contra os demais. A partir dalí, sejam quais fossem as criações dos valar em Arda (animais, vegetais, montanhas, rios, mares, etc), Melkor sempre investia em destruí-las com seu toque maléfico.

 

Eis uma das criações de um Deus Valar, e a astúcia de Melkor para tentar destruí-la!

 

IMAGEM

 

:)   :)   :)

Do #@?$%~ tanto a imagem quanto o conceito. Parabéns cara. Se todos buscassem esse tipo de inspiração, esse tipo de idéia, esse tipo de cuidado com suas criações, pode ter certeza que teríamos imagens cada vez melhores por aqui.

 

Abraços

 

Wiz

É bem mais fácil criarmos algo qndo se existe alguma inspiração do que tentarmos arrancar uma idéia do vazio né Wiz... (isso até vale como uma dica pro pessoal que está começando agora). Valew pelos elogios cara, fico "PHELIZ" cara caramba, hehehehe! você sabe que sou seu fã...

 

:D :D :D

 

[ ]´s meu brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VBA, sua imagem, mesmo sem mt sentido FICOU DEMAIS!!!!parabens kra, sou seu fa.LEONARDO C., a ideia da sua ficou MT INTERESSANTE, a formas como você expressou foi otima.PARABENS PESSOAL, VCS SAUM FD!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kralho!!!!Vcs se esforçaram mesmo pra fazer essas imagens viu!!!!Tão todas d+!!! B) Pretendo passar minha hoje, valeu????Boa Sorte a todos!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah ae minha imagem, num fikou mto boa, num sei mexer mto bem no photoshop ... mas tah ae UHauHAdesafio 34

Nao ta abrindo seu link! :huh:
que estranho cara, aqui abre certim.... posso entao colocar minha imagem aqui no fórum msmo? tipo, da mais uma olhada ae o link é: http://nolfolk.webcindario.com/minha/arqui...imasters_34.gif ... da um tok se puder colocar aki msmo Ok ? vlwzaum :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah ae minha imagem, num fikou mto boa, num sei mexer mto bem no photoshop ... mas tah ae UHauHAdesafio 34

Nao ta abrindo seu link! :huh:
que estranho cara, aqui abre certim.... posso entao colocar minha imagem aqui no fórum msmo? tipo, da mais uma olhada ae o link é: http://nolfolk.webcindario.com/minha/arqui...imasters_34.gif ... da um tok se puder colocar aki msmo Ok ? vlwzaum :D
Cara não ta aprecedo não!!!E uma dica não salve suas imagens como GIF esse formato de arquivo traz muitas limitações a imagens!!! Use jpg!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera, deu probs no miarroba, agora vcs vaum ter que ver minha fotu pelo link do leonardocaineli ..... vlw leonardocaineli :D eu ia colocar aki, mas tudo beim hAUhauhauhUAH Dan, vlw pela dica, é que eu ponho "salvar para a web" e ele salva .gif e eu nemm percebo :P UAHUAHUHauHA burro eu . po, mesmo aparecendo minha imagem fico mto podre, :P desculpem a confusão ae :/ cheguei atrapalhando todu mundo :~~~~~ ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

primeira vez q participo de um forum, e de um desafio.

mando o meu trabalho, e aguardo comentários.

Não sei trabalhar muito bem no photoshop.

 

Desafio

 

muito obrigado!

um forte abraço a todos.

 

Silvio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera!primeira vez q participo de um forum, e de um desafio.mando o meu trabalho, e aguardo comentários.Não sei trabalhar muito bem no photoshop.Desafiomuito obrigado!um forte abraço a todos.Silvio

mto boa tua foto! (ta melhor que a minha, que mais parece ser da campanha da fraternidade HAuHauHauHa) :D tbm sou novo, tomara que nós dois participemos de mais desafios EUhUehUHe :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa imagem foi inspirada na obra de J.R.R. Tolkien, O Silmarillion. Para aqueles que não a conhecem (e para os que conhecem também), vou descrever o que ela representa:

 

A imagem é baseada nos 15 Deuses - os Valar -  que criaram Arda (a Terra) e tudo o que nela existe. Dentre esses Deuses, um deles - Melkor, um dos mais fortes e talentosos -  deixou seu coração apodrecer pela inveja e cobiça, que, mais tarde, acabou se rebelando contra os demais. A partir dalí, sejam quais fossem as criações dos valar em Arda (animais, vegetais, montanhas, rios, mares, etc), Melkor sempre investia em destruí-las com seu toque maléfico.

 

Eis uma das criações de um Deus Valar, e a astúcia de Melkor para tentar destruí-la!

 

IMAGEM

 

:)   :)   :)

:D CARA SEM COMENTARIOS SUA IMAGEM MUITO BOA CARA PARABÉNS

 

GOSTEI DA LUZ E SOMBRA

PODIA POSTAR UM TUTO AI PRA NOIS VALEW :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa imagem foi inspirada na obra de J.R.R. Tolkien, O Silmarillion. Para aqueles que não a conhecem (e para os que conhecem também), vou descrever o que ela representa:

 

A imagem é baseada nos 15 Deuses - os Valar -  que criaram Arda (a Terra) e tudo o que nela existe. Dentre esses Deuses, um deles - Melkor, um dos mais fortes e talentosos -  deixou seu coração apodrecer pela inveja e cobiça, que, mais tarde, acabou se rebelando contra os demais. A partir dalí, sejam quais fossem as criações dos valar em Arda (animais, vegetais, montanhas, rios, mares, etc), Melkor sempre investia em destruí-las com seu toque maléfico.

 

Eis uma das criações de um Deus Valar, e a astúcia de Melkor para tentar destruí-la!

 

IMAGEM

 

:)   :)   :)

:D CARA SEM COMENTARIOS SUA IMAGEM MUITO BOA CARA PARABÉNS

 

GOSTEI DA LUZ E SOMBRA

PODIA POSTAR UM TUTO AI PRA NOIS VALEW :D

^_^ ^_^ ^_^

Po, valew look-luc!

Assim que sobrar um tempinho eu desenvolvo um tuto e posto aí fmz?

 

[ ]´s brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oii pessoal......é o segundo desafio que participo , eu achei linda demais a imagem parabéns pela escolha.

 

 

Bem espero que vcs gostem, é um tema bem polêmico , mas ele é mais atual que nunca INFELIZMENTE.

 

Boa sorte para todos!!

 

MULHER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem espero que vcs gostem, é um tema bem polêmico , mas ele é mais atual que nunca INFELIZMENTE.

Parabéns pela imagem e pela mensagem dada.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.