Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hotnane

desafio - nº 34

Recommended Posts

Vai começar tudo de novo!!!!!!!!A img tá lá...pelas regras você tem q trabalhar em cima da img original, certo?????Eu simplesmente usei texturas, efeitos, etc...etc...em cima da img, se reparar, o seio tá no mesmo lugar, a mão tb....a img original é essa, só q tá com efeitos....Até onde eu sei, isso é permitido....ou não????????Se não, eu retiro minha img, e pronto, não vou morrer por causa disso....AbraçosMarcelo

mano...q q tu cheirou pra fazer isso?!!??!....caraca.....fico muito loka!!!.......cara....na boa....acho que você deveria ganhar por enquanto....nada mais criativo....e você manteve a img original....mas tem que ser ninja pra enxerga-la lah...mto loko memoabraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já não ia (?) participar porque tenho achado muita baixaria nestes foruns!

Sindrome de Rocinha?

Mas apelemos para PAZ e vamos curtir as posibilidades do PS, sem frescuras e arrogâncias.

Creio que este forum é para se aprender e trocar figurinha e não para se exibir e ficar se achando. Cuido do meu!

 

Minha imagem esta bem singela para inspirar um clima melhor....

 

O PEITINHO E A BORBOLETA

 

Abraços

 

Minduim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew galera to cm uma duvida, na hora de fazer a img, tem de conter a ideia basica da img original ou pode apenas usar um elemento, por exemplo se eu quiaser eu podria apenas usar a borboleta dessa img Ou teria de usar ela toda??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma imagem melhor q a outra, estamos todos de parabéns!!!!!! :D :D Chan: valeu o elogio....rsrs...(não cheirei nada naum.....assim você queima meu filme...rsrsrs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma imagem melhor q a outra, estamos todos de parabéns!!!!!! :D :D Chan: valeu o elogio....rsrs...(não cheirei nada naum.....assim você queima meu filme...rsrsrs)

cheirou sim....AUHauhuAHuAHuaHnada...ficou legal bagarai....parece aquelas img que você tem que ficar olhando 10 min pra enxergar alguma coisa....animal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTZZZZ eu tava com uma esperanca mais depois dessa ae do MESTRE WIZ kara fiko mtu bala veio!! <_< :(

 

saka so as maos, o jeito d aplicar uma textura!!olha oq ah imagem passa veio!!

p**** sem comentarios!!num nega Q EH UM DOS MAGOS!!

 

abraco!!putzzzzz :rolleyes: :o :o :P ;) :wacko: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D Meu Velho Wizard, só posso te falar uma coisa e não é babação de ovo ficou uma #@?$%~ imagem, kra du kara......Valew :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah ae minha imagem, espero que gostem e comentem =D...

 

Mãe Natureza

 

...

...

...

 

poh wiz, a sua toh briolenta, sem falar na do $amurai q tah xiunustra, look-loc e agente laranja são outros que tevem a moral...

 

As imagens taum violentas =D

 

 

Ass: Caveira_quinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae alguem sabe qual fonte o DEH usa nas assinaturas dele nas imagensaquela manuscrita???eu tava querendo uma do tipo pra colocar no minha imagem, ficava mais doida =P....quem souber me avisa valews???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah ae minha imagem, espero que gostem e comentem =D...

 

Mãe Natureza

 

...

...

...

 

poh wiz, a sua toh briolenta, sem falar na do $amurai q tah xiunustra, look-loc e agente laranja são outros que tevem a moral...

 

As imagens taum violentas =D

 

 

Ass: Caveira_quinho

Ae caveira, sua imagem ficou bunitona mesmo, show o tom do verde e a montagem, gostei muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.