Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

††Garuda††

[Resolvido!] Não consigo instalar antivirus

Recommended Posts

Tem um virus no meu pc que está me dando muita dor de cabeça,passei varios dias tentando instalar meu velho e bom norton 2005 toda vez que eu tentava dava erro,fui em varios site tentei scanea o pc online mas foi mesmo que nda,então resolvi formata o pc.Passei algumas informações importantes para o disco local D: e formatei o disco local C: depois de toda partição c: limpa e um novo sistema operacional consegui instalar meu norton mas na que fui validar a chave ai comessou novamente os problemas,começo a trava fica lento dps deu erro do norton tentei esclui mas não consegui.Acho que os virus ficaram na partição e essa eu não posso formata.Preciso da ajuda de vcs para resolver esse problema gerei um log no hijackthis.

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2

Scan saved at 01:47:29, on 29/6/2009

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Boot mode: Normal

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\Arquivos de programas\Norton SystemWorks\Norton Ghost\Agent\GhostTray.exe

C:\Arquivos de programas\NitroPC\NitroPC.exe

C:\Arquivos de programas\RALINK\Common\RaUI.exe

C:\WINDOWS\System32\GEARSec.exe

C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe

C:\WINDOWS\system32\msiexec.exe

C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe

C:\Arquivos de programas\NitroPC\NitroPCService.exe

C:\DOCUME~1\Thiago\CONFIG~1\Temp\Diretório temporário 1 para HiJackThis.zip\HijackThis.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O4 - HKLM\..\Run: [ccApp] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccApp.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [Norton Ghost 9.0] C:\Arquivos de programas\Norton SystemWorks\Norton Ghost\Agent\GhostTray.exe

O4 - HKCU\..\Run: [MSMSGS] "C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe" /background

O4 - HKCU\..\Run: [NitroPC] "C:\Arquivos de programas\NitroPC\NitroPC.exe" -minimized

O4 - Global Startup: Ralink Wireless Utility.lnk = C:\Arquivos de programas\RALINK\Common\RaUI.exe

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{EEEB2AEC-BBD0-45F2-A5AB-51AC62E924AA}: NameServer = 10.180.1.1

O23 - Service: Symantec Password Validation (ccPwdSvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccPwdSvc.exe

O23 - Service: GEARSecurity - GEAR Software - C:\WINDOWS\System32\GEARSec.exe

O23 - Service: NitroPC Service (NitroPCSrv) - Intelliclick Informática - C:\Arquivos de programas\NitroPC\NitroPCService.exe

O23 - Service: Norton Ghost - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Norton SystemWorks\Norton Ghost\Agent\PQV2iSvc.exe

--

End of file - 2499 bytes :!:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Movido:

Webstandards: CSS / XML / XHTML / HTML :seta: Conteúdo Técnico » Segurança & Malwares

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw aew galera pela anteção :thumbsup: mas esse problema vai ser resolvido de modo bruto :devil: vou fuzila todos esses vírus rapidinho hehehehe :skull: o HD vai ser formato por completo nem a bios vai escapar vou da um reset e pronto.

:bye: :bye: :bye: :bye: Vírus

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.