MesquitaBrazil 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Por favor. Precisso de ajuda pra fazer os algoritmos, que rodem no Programa VisualG 2.5. Sei que esse forum é de Visual Basic, mais não sei a quem mais pedir ajuda. Desculpe ser incoveniente, com todos mais realmente preciso da ajud, se não terei problems na Matéria. Obrigada desde já. Abaixo os Exercicios. (Claudio) 1. Foi feita uma estatística em 200 cidades sobre acidentes de trânsito. Dados obtidos: -Cód. Cidade -UF -Qt Veiculos de Passeio Deseja-se saber: a) Qual o maior e menor indice e a que cidade pertecem. B) Qual a media de veiculos nas cidades. c) Qual a média de acidentes com vitimas entre as cidades do Rio Grande do Sul? 2. Pesquisa c/1000 pessoas p/coletar: sexo (O-Feminino e 1-Masculino) -Idade -Altura. Quero Saber: -Média da idade do Grupo -Média da Altura das mulheres -Média da idade dos Homens -% de pessoas com idade entre 18 e 35 anos (inclusive) * Use comando Repita. 3. Pesquisa de características Físicas 500 pessoas forneceram os seguintes dados: -Sexo (M-Masc e F-Feminino) -Olhos (A-Azuis, V-verde, C-Castanhos) -Cabelos (L-louro, C-Castanhos, P-Preto) -Idade quero Saber: -Maior Idade do Grupo -Qt. De mulheres entre 18 e 35 com olhos verdes e cabelos louros. 4. Uma Loja tem 150 clientes e quer mandar cartas sobre Bônus. Seu algoritmo deve ler o nome do cliente, o valor de suas compras no ano passado e calcular um bônus de 10% se o valor das compras for menor que 500.000 e de 15% em contrário. 5. Faça um algoritmo que mostre os conceitos finais dos alunos de uma classe de 75 alunos, considerando: a) matricula e nota final do aluno B) Tabela de conceito a baixo: NOTA CONCEITO 0 A 4 D 5 A 6.9 C 7 A 8.9 B 9 A 10 A 6. Faça um algoritmo que leia um numero e, a seguir , leia uma lista de numeros até achar um numero igual ao lido. Mostre todos os numeros lidos. 7. Faça um algoritmo que leia o número de andares de um prédio e asseguir, para cada andar do prédio, leia o número de pessoas que entraram e saíram do elevador. Considere que o elevador está vazio e está subindo, os dados se referem a apenas uma “subída” do elevador e que o número de pessoas dentro do elevador será sempre maior ou igual a zero. Se o número de pessoas, após a entrada e saída for maior que 15, deve ser moatrada a menssagem “excesso de Passageiros. Devem sair!”. Em seguida, o numero de pessoas que devem sair do elevador de modo qe seja obedecido o limite de 15 passageiros. Após a entrada de pessoas no últiomo andar o algoritmo deve mostrar quantas pessoas irão descer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Vou mover para o fórum adequado. Quais são as suas duvidas? Visual Basic http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Lógica de Programação e Algoritmos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Quais são as suas duvidas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites