Amanda OLiveira 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Faça um algoritmo que leia a idade de uma pessoa expressa em anos, meses e dias e mostre-a expressa em dias. Alguém pode me ajudar com isto? Obrigada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Bom, fique atenta as regras do fórum para evitar uma punição Amanda OLiveira, vou editar seu tópico, + da proxima vz coloque um título + coerente. Vamos oq q interessa: Como disse no tópico passado q você abriw, você vai ter q fazer algo do tipo: Leia (dia, mes, ano); total=((ano*365)+(mes*30)+dias); Escreva(total); deu pra ter uma noçaum? []s --- Título Editado: Bom dia! Alguém pode me ajudar com este algoritmo? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Algoritmo Dia/Mes/Ano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Amanda OLiveira 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Me desculpe! Deu pra ter noção sim.. obrigada! Daquela lista toda, eu consegui fazer quase todos, tah faltando só este e um outro que eu postei ontem.. =) Muito obrigada pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Vou colocar como resolvido, da proxima vz, utilize o mesmo tópico ok? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Amanda OLiveira 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 ok! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites