Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

[Video Tutorial] - Recuperando Arquivos Excluidos

Recommended Posts

Olá ;

Vou deixar aqui um Video Tutorial Mostrando passo a passo como recuperar arquivos excluidos.

No tutorial, é usado o programa Recuva.

 

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=QjsKiw_vvJA

 

Tutorial feito por mim, alguns erros de ortografia, logo logo serão corrigidos !

 

Espero que ajude, Até + !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael

 

Interessante a video aula

 

Apesar de ser de uso simples o programa mas já elimina as duvidas de uso que possam existir

 

Uma dica para melhorar seria eliminar a interface de comunicação usando o word e tentar colocar sua voz mesmo

 

Evitaria esta preocupação com erros de ortografia e deixaria a aula mais rapida e agradavel pois ficamos muito tempo vendo voce digitar, até de certa forma lenta, o que atrapalha bastante

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante a video aula

 

Apesar de ser de uso simples o programa mas já elimina as duvidas de uso que possam existir

 

Uma dica para melhorar seria eliminar a interface de comunicação usando o word e tentar colocar sua voz mesmo

Concordo, gostei bastante da video aula mas se você colocar sua voz vai ficar melhor ainda.

 

 

Evitaria esta preocupação com erros de ortografia e deixaria a aula mais rapida e agradavel pois ficamos muito tempo vendo voce digitar, até de certa forma lenta, o que atrapalha bastante

Orra chamo você de lerdin heim :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael

 

Interessante a video aula

 

Apesar de ser de uso simples o programa mas já elimina as duvidas de uso que possam existir

 

Uma dica para melhorar seria eliminar a interface de comunicação usando o word e tentar colocar sua voz mesmo

 

Evitaria esta preocupação com erros de ortografia e deixaria a aula mais rapida e agradavel pois ficamos muito tempo vendo voce digitar, até de certa forma lenta, o que atrapalha bastante

 

Abraços

É, mas eu não tenho Microfone ou WebCam c/ microfone

 

Vou resolver este problema de digitar devagar.

 

Obrigado pelas dicas heim !

 

 

Evitaria esta preocupação com erros de ortografia e deixaria a aula mais rapida e agradavel pois ficamos muito tempo vendo voce digitar, até de certa forma lenta, o que atrapalha bastante

Orra chamo você de lerdin heim :P

 

Pois é, (buaaaaa, buaaa, = chorar) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Mario, não fica nervoso não viu ! é brincadeira ! :P :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi só na tentativa de lhe ajudar a melhorar a aula

 

não foi uma critica destrutiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi só na tentativa de lhe ajudar a melhorar a aula

 

não foi uma critica destrutiva

Beleza Mário, eu entendi

Foi mal se eu não me expressei bem ai Acima !

Agora, se eu já deixar escrito e ir colocando tipo (•=>•) para indicar oque fazer, para evitar ficar escrevendo, será que "agiliza"?)

 

Vou fazer e posto aqui !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo o uso do GetDataBack_for_NTFS para recuperar arquivos também... só que é pago... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ja tiver escrito fica melhor sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no aguardo da nova vídeo aula

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante a ferramenta, mas me tirem uma dúvida, essa ferramenta recupera arquivos com base em que? Por exemplo, os arquivos mesmo eu já tendo deletado há bastante tempo, e não estando mais na lixeira, podem ser recuperados? Isto serve para quaisquer tipo de arquivos?

 

Desculpem as perguntas, mas estou precisando de uma ferramenta deste tipo.

 

Edit: Ah, queria saber também se é possível recuperar arquivos de pen drives (memória flash), enfim..

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que ocorre Progress é que ao apagar um arquivo mesmo da lixeira ele não é imediatamente apagado do HD, apenas se apaga o ponteiro/caminho para o arquivo, assim ele fica inacessível, mas até algum outro arquivo ocupar aquele espaço de memoria ele ainda fica por lá escondido

 

Esta ferramente permite recuperar estes aquivos que estavam no limbo

 

Logico que quanto antes tentar recuperar mais chances de sucesso terá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que ocorre Progress é que ao apagar um arquivo mesmo da lixeira ele não é imediatamente apagado do HD, apenas se apaga o ponteiro/caminho para o arquivo, assim ele fica inacessível, mas até algum outro arquivo ocupar aquele espaço de memoria ele ainda fica por lá escondido

 

Esta ferramente permite recuperar estes aquivos que estavam no limbo

 

Logico que quanto antes tentar recuperar mais chances de sucesso terá

Beleza, valeu pelas infos Mário..

 

Só mais uma pergunta, sabe me dizer se é possível recuperar arquivos de pen drive (memória flash)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei te dizer mas a principio a ideia é a mesma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possível recuperar sim. Tanto de pen-drive, como de cartões MicroSD, etc... Existem softwares especificos.

 

A melhor forma de excluir um arquivo que não deve ser recuperado é você editar ele usando o WordPad, remover todo o conteúdo, salvar e depois excluir o arquivo.

 

Dessa forma não há como recuperar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou melhor

 

agora para ficar perfeito tem que fazer a explicação com voz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou melhor

 

agora para ficar perfeito tem que fazer a explicação com voz

 

Realmente, eu esta digitando bem lento

 

Do primeiro vídeo para o segunto da 01:01 (um minuto e um segundo) de diferença

Obrigado pela dica ai Mário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael ficou muito bom o tutorial, editei o bbmedia para o pessoal poder ver o vídeo aqui mesmo sem precisar sair do fórum.

 

Obrigado silas por editar lá.

 

Agora aprendi com faz para fazer o que voçê fez para mim lá

Simples, fácil, e eu não sabia fazer ! :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.