Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

Perdemos a essência...

Recommended Posts

Mto bom.. ja falaram tudo.A unica diferença é q tem gente q entra no fórum pra aprender alguma coisa e ensinar depois q aprende, e os q entram pra aprender, nao conseguem aprender pq nao querem e nao tem paciencia, e aí ficam pra ficar só zuando... tem uns tb q entram pra ficar só zuando.Quer zuar vai achar um fórum de conversa mole ou vai prum chat oras! Nao fique atazando os outros q querem aprender com topicos e posts com respostas inuteis.A battle vai ser legal, só nao participo pq tenho q fazer mta coisa agora, acho q nao vai dar.Mas vo olhar. ;) [ ]z

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ! 100+

Quer zuar vai achar um fórum de conversa mole ou vai prum chat oras

;)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: ehehhehehehe

olha soh..

eu num vo pode participa dessa battle, mas fiquei com mta vontade de participa...

entao fiz uma imgzinha, soh pra anima a galera ^_^

Imagem Postada

voltando um poco no assunto lah do começo, sinceramente, eu acho q antes o forum era beeeeem mais legal... eu via a galera participando em massa dos desafios, contests, battles... tutoriais toda hora, o forum principal ficava cheiasso.. geral ajudano td mundo... mas agora parece q viro uma disputa pra ve qm eh melhor e pah.. ;)

agora pro igrilo: ow velho, curti mto a sua coluna num otro site aih... B) meio q me inspirei nakela img sua da borboleta pra faze uns works e nesse... ^_^

flw galera!!

Compartilhar este post

Link para o post

agora pro igrilo: ow velho, curti mto a sua coluna num otro site aih... B) meio q me inspirei nakela img sua da borboleta pra faze uns works e nesse... ^_^

putz.. que legal kara! que bom q curtiu..você naum imagina como fico feliz por isso! ;) ;) ;) eu tô sumidão daki.. tô ocupado demais..foi sorte que vi esse post!!dá uma aparecida no meu icq pra gente trocar uma idéias, ok?icq# 72748976abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que quando entrei no forum não sabia que "PS" era abreviação de photoshop.. te juru!!

Ahuhaua mas nossa a agalera aqui era muito mais unida... agora eu encho o saco no msn e icq de um monte de gente.. quem sabe disso eh o PHELIZ ... q ta no meu icq a uum tempão Ahuauha ... INSIDER... e MALKA ... num eh??

poww aprendi um monte com uma galera aki no forum e com eles.. poww.. veiu vamu resgata o que era ... e voltar a ser...

ahh mais um a coisa....

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>EUUUUUU QUERRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOO</span> muito!!

[]'ws McKai ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.