Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fcsoares

Rotina para quebra de linhas Genexus.

Recommended Posts

Bom me deparei com o seguinte problema, ao criar um realtório no Genexus percebi que as palavras quando atingiam o limite de caracteres que eu defini elas quebrava e ia para proxima linha, ok ótimo porem isso acontecia de qualquer jeito cortanto palavras sem sguir regra alguma. Procurei Procurei e.. procurei já ia abrir um topico aqui mas encontrei uma luz no fim do tunel que funciona.

E para evitar que mais pessoas quebrem a cabeça vou pasta-lo aqui, espero que ajude.

&TotLin  =  GxMlines(Csv_SerDes, 71)
	&NumLin  =  1
	Do While &NumLin <= &TotLin
	   &Desc = GxGetMLi(Csv_SerDes, &NumLin, 71)
	   &NumLin += 1
	   Print Detalhe
	EndDo
vlw galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom me deparei com o seguinte problema, ao criar um realtório no Genexus percebi que as palavras quando atingiam o limite de caracteres que eu defini elas quebrava e ia para proxima linha, ok ótimo porem isso acontecia de qualquer jeito cortanto palavras sem sguir regra alguma. Procurei Procurei e.. procurei já ia abrir um topico aqui mas encontrei uma luz no fim do tunel que funciona.

E para evitar que mais pessoas quebrem a cabeça vou pasta-lo aqui, espero que ajude.

&TotLin = GxMlines(Csv_SerDes, 71)

&NumLin = 1

Do While &NumLin <= &TotLin

&Desc = GxGetMLi(Csv_SerDes, &NumLin, 71)

&NumLin += 1

Print Detalhe

EndDo

vlw galera.

OK.

Mas isso não é .Net né.

A propósito, qual versão do Gx você usa? É uma ferramenta incrivel!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jah q é um post apenas informativo, vo contribuir tbm:

No crystal 7 (uso essa versão pq é a q a maioria dos clientes usam), qnd um campo ultrapassa o tamanho do label que você definiw pra ele, ele n pula essa linha sozinho, você tem que habilitar a opção Can Grow;

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Estava realizando uma pesquisa neste forum e observei este tópico que é parecido com o problema que estou encontrando. Estou trabalhando com Genexus 9 a pouco tempo e não estou conseguindo fazer um rotina que fizesse quebra de página. Tenho um relatório de impressão de detalhes de clientes e quando chega no final da página, metade dos dados começam noutra página com cabeçalho. Gostaria que fosse impresso todos os dados do cliente na outra página. Grato pela atenção e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.