Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alaerte Gabriel

Reclame da vida e do dia a dia aqui !

Recommended Posts

Ô lasqueira, calorão das arábias, preguiça de ter ido ao super e controle calórico do consumo de cervas.

Gosto da cinturinha que Deus me deu. Me esforço pra manter a linha.

Passo o dia comendo alface para poder encarar uma cerva sem susto.

Apenas duas latas na geladeira (sobrou de ontem).

Matei a primeira antes do banho noturno, deixei a outra gelando mais um pouco.

Bem mais cheirosa, vim dar uma furungada no fórum, abro a segunda, bem geladinha, um verdadeiro deleite.

Mas não tinha nada que ultrapassar o limite da lata, fazer a maior lambança dentro da geladeira, e eu na tentativa de reciclar o líquido precioso acabar tomando aquela coisa meio aguada.

Ainda bem que amanhã é 6ª feira, dia internacional da cerveja.

Não fosse isso eu tava ferrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pura que pavil.

não dá para ser feliz mesmo com essa diarréia de bancos. tô me segurando nas palavras.

fui tentá sacar money agora as 3 da tarde no único posto bancário que tem nessa mrd@ de cidade (floripa) e não tinha dinheiro no súnicos dois caixas eletrônicos que tem na única agência banária da cidade.

Isso já não é a primeira vez que me acontece, mas normalmente no sábado de noite você ainda consegue sacar ou no domingo pela manhã, só falta domingo de tarde. Lógico que não tem um telefone de linha direta ao lado dos caixas eletrônicos para reclamação. Como eu estava se celular vim para casa (que não é muito longe, mas vim da praia), vim até em casa par aligar para o telefone 0800 que aparece no cartão de débito (que uso para sacar dinheiro), a porr@ do número é da VISA e não teve outra, disseram que não tinham nada a haver com o bagulho do caixa eletrônico não ter dinheiro. Aí ive que acessar a internet para acessar o site do banco para achar um telefone, e depois não deu muito certo a minha reclamação e ainda passaram outro número para discar em relação ao caixa eletrônico estar sem dinheiro.

O que eu fico mais puto da vida, é que como o primeiro telefone que estava a disposição era o da VISA, cancelei os dois que eu tinha (crédito e débito) por esse banco. Camo tenho mais um da VISA, só que por outro banco, ainda não cancelei. Ainda.

Belezaq, tá 40º lá fora, quero ir para a praia e tem gente para ir e tomar todas e não posso sacar o meu dinheirnhyo do mês trabalhado. Quem é que vai pagar por isso. E para cancelar a conta ainde querem que eu vá até a agência onde abri conta para fechar, que fica a 500km daqui.

Pior que com os dois cartões cancelados eu não posso fazer mais nada, e o carro está sem uma gota de gasosa. Mas vou passar num posto ver se ambos foram cancelados.

se eu não for preso HOJE por destruir uma agência bancária(ou caixa eletrônico) ou enforcar um responsável, ainda vou ter um sábado feliz, sem poder fazer nada no domingo.

PS: o banco que me ferra aqui é o SICREDI, que tem apenas uma agência onde se pode sacar dinheiro, tem uma outra que nem sei por que serve, quando tentei transferir de de porto alegre para cá não foi possível.

Infelizmente está muito deixando a desejar.

PS2: desculpa falar mal de um negócio local gaúchinha, é que trabalhei diretamente para o Sicredi e ainda tenho problemas. E a atentende do telefone ainde dizer que tem muito gaúcho aqui e que sacaram tudo.

Si a muié não tava do outro lado a linha e tava do outro lado da mesa eu tinha dado uma de superman, tinha voado nela.

bom, ninguém vai ler isso mesmo e eu vou continuar sem dinheiro, então vou pro boteco colocar tudo na conta da carolzinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Niterói se serve de consolo também está um calor da zorra ....

Vou andar na praia mas vou esperar o sol baixar, só assim.

Compartilhar este post

Link para o post

pura que pavil.

PS2: desculpa falar mal de um negócio local gaúchinha

ninguém vai ler isso mesmo e eu vou continuar sem dinheiro

rsrsrs, danou-se eu li, e tô rindo até agora

Fiquei até com dó (lisinho da silva).rsrsrs

Essas financeiras é uma naba mesmo. Experimenta ficar devendo que lhe procuram até o fim do mundo.

Eu tenho a linha telefônica atual há quase 3 anos e ainda não me livrei totalmente dos atendentes tentando dar o "pulo do gato" atrás de uma fulana que eu não sei quem é e deve pra Deus e todo mundo. Já fui educada, já falei grosso, já xinguei, reclamei no site, ameacei denunciar. Eles botam a conta da caloteira em outra empresa e continuam me enchendo os pacovás. Comprei até uma bina. Já melhorou mas ainda não desistiram que um dia eu caia em contradição e diga que eu não sou eu, e sim quem eles querem encontrar.

Ô catarina, o meu VISA tá em dia, hoje é por minha conta (mas não abusa).

Eu já despopilei o fígado de tanto rir as suas custas.

Ganhei o meu dia hoje, o que vier é lucro.

Bacalhau, essa abalou.

Quem manda morar nas grotas, rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar com dó?

Tenho dó de jogador do campeonato mineiro que está jogando ao meio-dia na cidade mais quente das Gerais.

América-TO x América-MG

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar com dó?

Tenho dó de jogador do campeonato mineiro que está jogando ao meio-dia na cidade mais quente das Gerais.

América-TO x América-MG

Bom aqui no sul o povo é civilizado, assisti ontem no telejornal que saiu um decreto, não lembro por que órgão, impedindo os jogos antes das 18:00 horas enquanto permanecer a forte onda de calor. Achei legal isso.

Agora aqui entre nós, eu nunca tinha visto o NaPraia tão "P" da vida. Desabafou no teclado, foi cômico.

Mais um pouco virava minisérie da Globo.

Depois de dar barrigadas de rir às custas do catarina (mais liso que quiabo) só me restava ser um pouco solidária.

Reclamar mesmo só desse calorão infernal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei Elektra, o sindicato dos atletas do RS entrou com um pedido junto ao Tribunal de Justiça e conseguiu uma liminar para os jogos serem realizados somente após as 19 hs.... mas o caso que o NaPraia citou acontece em outros bancos também.... minha esposa deve que ir de Santo André até São José dos Campos duas vezes para poder cancelar a conta que tinha no Bradesco (se não me engano)... na primeira ela foi no meio do mês e o fdp que atendeu ela disse que ela deveria vir no começo do mês seguinte porque o "sistema" não permitia calcular o juro do saldo negativo que ela tinha na conta (que eu ia cobrir pra ela encerrar no dia) antes do começo do mês... como ela não entende muito de banco ela deixou pra fazer isso no outro mês, pagando 15 dias de juros a mais.... fosse comigo eu tinha pego o infeliz de jeito no banco... aff

É triste mas somos reféns da exploração em todos os níveis que se possa imaginar... mesmo depois de morto se não pagar a taxa do cemitério você é despejado kkkk.... bora tomar um alucinógeno para acreditar que a vida é bela!

¬¬''

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Chrnos!

Quanto aos assuntos futebolísticos, foi por acaso que vi, ando tão enrolada aqui com meus estudos que raramente assisto tv.

Minha casa anda de dar medo, além do tempo curto, o calorão não ajuda muito, e me falta vocação para tarefas domésticas.

Quanto aos bancos, já tive muita incomodação para cancelar uma conta da minha mãe no Itaú. Ela recebia benefícios da previdência, fiz o cancelamento no órgão público, mas por conta de um saldo restante tive que encarar a defensoria pública para conseguir um alvará judicial e poder finalmente me ver livre desse abacaxi.

A advogada que ficou resposável pelo meu caso era doida de amarrar, mais complicou a minha vida que me auxiliou, foi 1 ano rolando nesse vai e vém e a criatura ainda conseguiu usar os termos errados no documento, o cara do banco não queria aceitar. A minha sorte é que eu tinha falado com um outro funcionário antes, que soube do meu sufoco e conseguiu dar um jeito na situação.

Agora aqui entre nós, você já tinha visto o NaPraia nesse estado?

Extravazou a indignação, literalmente botou a boca no trombone.

É a tragicomédia do dia a dia.

Sei que foi lasqueira, isso não se deseja pra ninguém.

Mas ... considerando que ele "inferniza" a vida de muita gente, só levando na gozação mesmo.

A vida é bela, a humanidade com suas idéias equivocadas é que por vezes complica um bocado.

Um brinde à nossa. Vamos em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, brindemos a vida então linda... e vamos bolar um plano malígno para hackear todos os bancos e encher nossas contas bancárias sem deixar rastro, muhauhauhuahuahauha

Enquanto isso não acontece, vamos desestressar jogando conversa fora no boteco hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, brindemos a vida então linda... e vamos bolar um plano malígno para hackear todos os bancos e encher nossas contas bancárias sem deixar rastro, muhauhauhuahuahauha

Gostei dessa parte. To aqui pra reclamar dos sistemas de segurança dos bancos que estão cada vez mais sofisticados.

Quem foi o moderador ELEMENTO que desfixou este tópico <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Up é contras as regras.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp olho gordo é f***, inveja é f*** trabalhar com pessoas assim não tem preço <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui participar de um concurso cultural para ganhar um iPhone e descobri que não posso participar por ser menor!

Que mer...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero reclamar de um módulo da hurricane que comprei. Para começar os caras que confiei para montar um som básico no meu carro, já vi que estão um pouco por fora de qualidade, pois pela fama que escuto OUTRAS PESSOAS falarem que o módulo da hurricane, é um "AMPLIFICADOR de RUIDOS", é isso que escuto por ai! O Meu módulo da hurricane, este aqui:

HA4160-2.jpg

o meu tem muuuuito ruído, lamentável! e olha que o problema nem foi esse o problema foi outro, o de super aquecimento e coloca o módulo em proteção!!!

Bom o que eu quero reclamar é que tive problemas com esse módulo, entrei em contato com o fabricante, fui atendido muito bem até o momento, mas quando mandei para assistência técnica autorizada do mesmo, depois disso eles sumiram, NÃO fizeram mais contatos por e-mail, nem skype, nem telefone comercial, nem celular. Depois de 30 dias sem resposta eu fui no procon reclamar. Ai como um bom cidadão, eu peguei o documento que o procon deixou comigo e mandei uma cópia para eles no mesmo dia, afim de negociar o mais rápido possível e tirar a reclamação contra o fabricante e ainda por cima liguei avisando que tinha enviado esse documento para eles, e mesmo assim fui mal atendido e a única coisa que ouvi foi:

"Ah, você foi no procon é? então tá, nos temos mais 30 dias para resolver"

:o

ooolookoooo o rapaz ainda me pareceu bravo!!! vê se pode isso!

E ficou por isso mesmo! Ao invés de conversar e tal, não eles querem resolver da pior maneira possível. Eles acham que podem fazer isso com qualquer consumidor, tratando mal assim, eu não sou leigo muito menos de ficar quieto nesses casos.

Eu estou correndo atrás do meus direitos e não vou deixar barato.

É como diz o Ditado: "O Barato sai caro meu amigo" :)

pronto reclamei da vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava no sinal de trânsito, estava cheio de esgoto na rua uranos, ai derrepente passa um ônibus na água de merd* que foi em cima de mim, na minha cara. E ainda aparece uns adolecentes rindo da minha cara!

Compartilhar este post

Link para o post

afffffffffffffffffffffffffff

num tenho nem 1 ano de experience em programação...

e meu patrão me cobra como eu eu fosse " O " programador da historia.....

tenho 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000...... de dúvidas, ele num intende isso...

e no forum, nem sempre temos a resposta que queremos, as vezes nem temos respostas....

apanho de cima a baixo, me estresso, esquento a cabeça pra resovler problemas simples...

e ele ñ intende isso ...

:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

maldita seja a raça dos chefes

.

.

.

.

.

.

.

detalhe...

meu chefe é meu pai...

Oo

Compartilhar este post

Link para o post

Já trabalhei para meu pai algum tempo atrás... sei como é difícil, minha simples saída e resolução desses problemas, foi "estudar" e "estudar" pra se aprofundar na minha área.

Bom, programação não é fácil... não é como fazer um suco e beber... é um caminho arduo e espinhoso rsrs..

isso que você sofre não é "pressão" é "cobrança" pois seu pai quer que você seja um dos melhores no ramo, então compreenda isso.

===========================

Hoje não tenho nada que reclamar, vou tomar uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.