Matheus 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Olá pessoal! É com felicidade que venho anunciar oficialmente a atualização de nosso fórum para a mais recente versão do IP.Board. A 3.0! Vocês certamente verão sem muita dificuldade inúmeras novidades e funcionalidades. Essa nova versão promete mais segurança e conforto/rapidez na navegação, principalmente quando se fala de grandes bases como a do iMasters. Além de tudo, como de praxe, um visual atraente exclusivo do iMasters. Aproveitem! Grande abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Muito bom! Tava na hora mesmo... Agora é só uma questão de se acostumar com a nova versão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Realmente está muito bom mesmo. Porém a imagem do antigo ainda fica e da aquele "choque" mas é questão de tempo. O visual ficou bem mais leve ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Ficou ótimo! Agora é só uma questão de se acostumar com a nova versão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Resende 1 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Muito Bom. Parabéns mesmo. Só achei que tem muita publicidade. Ah!! Ficou dificil diferenciar os topicos em destaque dos topicos "normais" . O restante ficou show. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Curti. Mas, o que vem a ser o tal do status no Perfil? EDIT: Acho que pouca gente vai usar o sistema de rating da resposta. Não preciso nem dizer porquê né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Parabéns ao iMasters, o visual ficou bom, a versão IPB é a mais segura já lançada pela IP.Board, como tempo ela vai melhorar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Gooood Job.. ficou muito bonito o visual, más está um pouco bugado na resposta rápida, tentei umas 5x responder por la e não deu.. rsrs más com certeza, ficou ótimo o fórum! logo acertaremos os pequenos bugs... Grande abraço a todos, e fiquem com Deus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Ficou muito bom mesmo o forum... O unico problema que eu vejo é que ficou lento novamente :S Clico para postar e leva um tempãoooooooooooooo para conseguir =(... vou testar de casa mais tarde e ai aviso se continuar achando lento Mas deve ser normal... assim como em qualquer site novo quando se muda a estrutura :) então vou esperar para ver se é isso mesmo :P Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Estou tendo problemas em alguns tópicos quando clico para ler aparece essa mensagem, principalmente na parte de entretenimento. Um erro ocorreu Desculpe, ocorreu um erro . Se você está inseguro em como utitilizar um recurso ou não sabe porque recebeu essa mensagem de erro, leia nossos arquivos de ajuda para maiores informações. [#10358] Você solicitou um post que não faz parte deste tópico. Por favor, verique a URL que você clicou ou informe a um administrador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PedroN 1 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Tive muita dificuldade de acessar o fórum, e não sabia porque era. Depois que eu fui ver que ele estava com outro visual, e minha dúvida sobre o acesso estava resolvido. O visual do fórum estar muito bonito, e tenho que concorda também com o Gleobas. Mais com ao passar do tempo vai ficar tudo ótimo. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Retondar 18 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Achei legal. Tomara que os BBCodes das linguagens de programação venham logo. Parabéns equipe. Já tem: PHP, HTML, XML e SQL. Percebi que por hora alguns emoticons estão faltando. =/ Mas melhorou muito. Parabéns! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Só acho que a caixa de resposta poderia ter uma fonte sem serifa, tal como a Arial! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Nossa, ficou bem diferente.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeLeobas 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Ficou muito bom mas eu não gostei de 2 coisas A caixa de login rapido foi removida, para quem tem internet lerda, aquilo era uma mão na roda. A parte de estatisticas na index do forum está muito grande. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 É, o fórum esta muito bom, rápido. E preciso resolver alguns problemas, eu tive problemas para logar no fórum, lentidão, e o forum passou por alguns minutinhos fora do ar em torno das 10:25 da manhã. Mas o visual está show ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeLeobas 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Ficou muito bom mas eu não gostei de 2 coisas A caixa de login rapido foi removida, para quem tem internet lerda, aquilo era uma mão na roda. A parte de estatisticas na index do forum está muito grande. O forum está lerdo ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 ficou excelente a nova versão muito mais leve só se acostumar e aproveitar as novidades Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Ah!! Ficou dificil diferenciar os topicos em destaque dos topicos "normais" . De fato.Foi uma das primeiras coisas que me incomodaram. Além disso, há alguns problemas reportados neste tópico: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=353759 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Achei legal. Tomara que os BBCodes das linguagens de programação venham logo. Parabéns equipe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Algumas modificações poderiam ser feitas, mais gostei dessa resposta rápida, hehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites