wilsinho 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 Ola galera, venho aqui pedir ajuda de vcs para descobrir onde esta o problema, pois não consigo abrir o hotmail seja ele em qualquer navegador. Um grande abraço a todos e fico no aguardo de vossa ajuda. WILSINHO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 ? Que URL tá acessando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 Você já verificou se tem vírus ? Tem virus que costumam bloquear o acesso de páginas como Hotmail, Orkut, Yahho!Mail. Responda também o que o scorpio disse ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 consegue abrir o site da microsoft? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilsinho 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 Ola companheiros, tento acessar o hotmail por qualquer navegador, pode ser: explorer, opera, mozila ou google chrome, nenhum deles da certo. Eu estava participando do forum "Segurança & Malwares" e o colega Antonio Vieira Sobrinho me ajudou a fazer uma limpeza, só que o pc não abre o hotmail de maneira alguma, e só falta isso para ficar completo. Conto com a ajuda de vcs, um grande abraço, WILSINHO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Mas a Ánalise de Vírus que o Antonio iniciou ja foi completado ? Você não consegue abrir a página principal do Hotmail, ou você consegue inserir o E-mail e Senha mas não entra na caixa de entrada do seu e-mail ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilsinho 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Ola Rafael, a análize foi completada sim agora só falta o hotmail abrir. Abro a página do hotmail e insiro o meu e-mail e senha, ao clicar "enter" a página seguinte fica em branco tentando carregar, depois esgota o tempo e a pagina "quebra". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Você tem o SP2 ou SP3 instalado Se não tiver instale. Li um link que isso pode estar associado ao problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 as vezes acontecia comigo. eu atualizava e dava certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilsinho 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 É Rafael, ta difícil. Atualizei para o "sp3" e mesmo assim não abre o hotmail, to pensando em desistir, mas se você souber de mais algum truque, por favor me informe que eu farei. Pôxa, não abre em nenhum navegador, isso que me deixa p. da vida. Até mais. WILSINHO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Vá na pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc Abra o arquivo hosts usando o bloco de notas. Copie todo o conteúdo e post aqui. Obs. não faça nenhuma alteração nesse arquivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilsinho 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Ola Hargon, antes de tudo muito obrigado por , tambem, tentar me ajudar. Veja, se for isso que eu entendi, aqui esta: # Copyright © 1993-1999 Microsoft Corp. # # Este é um arquivo HOSTS de exemplo usado pelo Microsoft TCP/IP para Windows. # # Este arquivo contém os mapeamentos de endereços IP para nomes de host. Cada # entrada deve ser mantida em uma linha individual. O endereço IP deve # ser colocado na primeira coluna, seguido do nome de host correspondente. # O endereço IP e o nome do host devem ser separados por pelo menos um # espaço. # # Adicionalmente, comentários (como estes) podem ser inseridos em linhas # individuais ou após o nome de computador indicado por um símbolo '#'. # # Por exemplo: # # 102.54.94.97 rino.acme.com # servidor de origem # 38.25.63.10 x.acme.com # host cliente x 127.0.0.1 localhost Até mais Hargon, WILSINHO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Não sei se o Antonio te pediu mas por via das duvidas, Baixe e execute o HostsXpert. →Execute o HostsXpert, por meio do arquivo HostsXpert.exe, →clique em Restore Microsoft's Hosts File e aperte em OK. →Depois disso, finalize o programa. Observação: este programa não elimina virus ele apenas corrige seus hosts. Depois de realizado diga se consegue entrar no site logado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilsinho 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Ola Silas, obrigado tambem pela sua ajuda mas não resolveu. Um abraço, WILSINHO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Usa proxy ou alguma coisa do tipo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Adicione o Hotmail aos sites seguro do IE e tente entrar, e se mesmo assim não funcionar siga as orientações dos tutoriais listados abaixo: http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;pt-br;303807&Product=offxp http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;pt-br;813951&Product=offxp Qualquer duvida poste Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilsinho 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Ola Silas, como fazer para adicionar o hotmail a um site seguro do IE?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Vamos ao mini tutorial: Abra o navegador Internet Explorer > Clique em ferramentas>> Opções da internet>> clique na aba Segurança >> clique no ícone Sites Confiáveis >> Após clicar em Sites abrira uma nova janela, nela terá um campo onde você vai digitar as seguintes url: https://loginlive.com depois http://mail.live.com Observação: desmarque a opção exigir verificação do servidor (https://) para todos os sites da zona. Feito isso clique em fechar depois ok. Pronto o hotmail foi adicionado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 no prompt de comando faça um ping e um tracert e retorne aqui o resultado ping hotmail.com tracert hotmail.com e, obviamente, execute as dicas acima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilsinho 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Ola companheiros, sem chance, fiz essas dicas mas tambem não adiantou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites