Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 no prompt de comando faça um ping e um tracert e retorne aqui o resultado ping hotmail.com tracert hotmail.com e, obviamente, execute as dicas acima Você fez o que o Hinom recomendou?Se fez poste o resultado, se ainda não fez faça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 wilsinho, seja mais claro e objetivo o seu post numero 20 foi referente a quê a dica do Silas ? do scorpio ? a minha ? se puder, siga as orientações. mais uma coisa execute também ipconfig /all e poste aqui o resultado completo. essas informações são importantes para analisarmos e poder ajudar, senão, não podemos mais oferecer ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilsinho 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Ola companheiros, e Hinom me desculpe se não fui claro quanto a resposta. O que acontece é o seguinte: todas as dicas postadas aqui por vcs, eu assim que abro esta maravilhosa pagina de ajuda, ja executo-as, tanto a dica do Silas de adicionar o hotmail como site seguro do IE e executar o programa "HostsXpert", a sua dica de ir ao prompt de comando e digitar "tracert hotmail.com" e "ping hotmail.com" essa ultima de digitar "ipconfig /all", a única coisa que eu não sei responder é a pergunta do Scorpio, pois não sei o que é Proxy. Quanto ao ping, ele executou 4 tentativas e escreveu assim: esgotado o tempo limite do pedido. estatisticas do ping para 64.X.XX.7 enviados=4, recebidos=0, perdidos=4 (100% de perda) Quanto ao tracert, foi do 1 ao 30 do mesmo jeito: Rastreando a rota para hotmail.com (64.X.XX.7) com no máximo 30 saltos: 1 * * * esgotado o tempo limite do pedido. 30 * * * esgotado o tempo limite do pedido. Quanto ao ipconfig, foi assim: Configuraçao de ip do windows. nome do host.......................wilson-cdbXXXd9 sufixo dns primario................ tipo de nó.........................desconhecido roteamento de ip ativado...........não proxi wins ativado.................não lista de pesquisa de sufixo dns....private adaptador ethernet conexão local: sufixo dns especifico de conexão...: private descrição..........................: via rhine II fast ethernet adapter endereço fisico....................: 00-17-XX-B7-XX-80-93 dhcp ativado.......................: sim configuração automatica ativada....: sim endereço de ip.....................: 192.XXX.1.1X1 mascara de sub-red.................: 255.XXX.255.X gateway padrão.....................: 192.XXX.1.1 servidor dhcp......................: 192.XXX.1.1 servidor dns.......................: 192.XXX.1.1 200.XXX.144.XX 189.7.XX.15 Fiquei com receio de colocar os numeros por completo, não sei se tem alguma coisa a ver, por este motivo coloquei os "X" nos lugares de alguns. É isso companheiros se, se faltou alguma coisa é só me dizerem. PS.: No micro do meu filho, que é a mesma rede, eu consigo abrir a pagina do hotmail e ver os meus e-mails. Um grande abraço a todos, WILSINHO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 winsinho, precisamos ver os dados completos nao tem poblema postar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilsinho 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 Ok Hinon, vou postar. Ping executou 4 tentativas e escreveu assim: esgotado o tempo limite do pedido. estatisticas do ping para 64.4.32.7 enviados=4, recebidos=0, perdidos=4 (100% de perda) Quanto ao tracert, foi do 1 ao 30 do mesmo jeito: Rastreando a rota para hotmail.com (64.4.32.7) com no máximo 30 saltos: 1 * * * esgotado o tempo limite do pedido. 30 * * * esgotado o tempo limite do pedido. Quanto ao ipconfig, foi assim: Configuraçao de ip do windows. nome do host.......................wilson-cdb742d9 sufixo dns primario................ tipo de nó.........................desconhecido roteamento de ip ativado...........não proxi wins ativado.................não lista de pesquisa de sufixo dns....private adaptador ethernet conexão local: sufixo dns especifico de conexão...: private descrição..........................: via rhine II fast ethernet adapter endereço fisico....................: 00-17-31-B7-80-93 dhcp ativado.......................: sim configuração automatica ativada....: sim endereço de ip.....................: 192.168.1.101 mascara de sub-red.................: 255.255.255.0 gateway padrão.....................: 192.168.1.1 servidor dhcp......................: 192.168.1.1 servidor dns.......................: 192.168.1.1 200.174.144.14 189.7.40.15 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 1. tracert hotmail.com Quanto ao tracert, foi do 1 ao 30 do mesmo jeito: Rastreando a rota para hotmail.com (64.4.32.7) com no máximo 30 saltos: 1 * * * esgotado o tempo limite do pedido. 30 * * * esgotado o tempo limite do pedido. você postou por completo ou colocou um resumo ? Precisamos ver a rota que está sendo feita entre o seu PC, a ponte (provedor) e o server do homail. Para isso, informe os dados completos. 2. Faça um teste simples. Usando um browser acesse o endereço e veja se entra no site: http://64.4.32.7 (faça o mesmo teste usando browsers diferentes) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 Você já tentou acessar o Hotmail ( pelo link normal: http://www.hotmail.com ) por outro navegador ? Tipo: Firefox 3.5.1 ou Google Chrome Veja o que ocorre e poste aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilsinho 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 Óia eu aki traveis, ola Rafael, ja tentei acessar por qualquer navegador e nenhum deles abre a página do hotmail,coloco o meu e-mail e senha daí a página fica carregando até o tempo limite, depois o navegador informa que ela não pôde ser aberta, por outro PC a página abre por qualquer navegador. Ola a você tambem Hinom, como eu havia postado, do 1 ao 30 eles foram iguais, idênticos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Olá Willsinho, olha depois de tudo que já foi tido e sem sucesso, resolvi entrar em contato com um MVP amigo meu, e ele me disse que nesses casos o problema é de fonte desconhecida. Porém ele também disse que o mais indicado é fazer a restauração do sistema. Para realizar a Restauração siga as instruções abaixo: Iniciar -> Programas -> Acessórios -> Ferramentas do sistema -> Restauração do sistema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 E a Restauração do Sistema deve ser restaurado a uma data que não ocorria o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilsinho 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Ola companheiros, primeiramente quero agradecer a ajuda de todos: RafaelSonyLock, Silas Martins e hinom, vou tentar mais essa dica, se resolver, ótimo, mas, caso contrario eu vou formata-lo, por isso se vcs quiserem encerrar o tópico fiquem a vontade. Valeu mesmo, mais uma vez, muito obrigado, até mais. WILSINHO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Firisso 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2011 Olá Wilsinho, embora não pareça, a solução é atualizar a data e hora do seu computador que pode estar errada. Tente entrar após fazer isso e pronto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 5, 2011 Firisso, Obrigado pela colaboração mas procure ajudar em tópicos mais recentes ... Este no caso, o seu último post era de 31/07/2009, quase 2 anos ! Obrigado pela Atenção Att: RafaelSonyLock Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSM 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 Olá Wilsinho, embora não pareça, a solução é atualizar a data e hora do seu computador que pode estar errada. Tente entrar após fazer isso e pronto! Obrigado pela resposta. Eu passei por um problema semelhante e a solução era mudar a data e a hora do meu notebook, como você falou. Mais uma vez obrigado! Apesar de você ter respondido um tópico antigo, como o moderador falou, isto foi muito útil para mim! Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
darknesshack 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2012 Olá a todos muito simples esse problema se todas essas dicas não funcionaram use esta: entre em seu rooteador, vá em iniciar>>executar>>digite cmd>>ta tela do DOS digite ipconfig irá aparecer gateway padrão copie e cole a numeração em seu navegador, irá pedir usuario e senha: normalmente de fábrica será admin para usuario e admin como password, pronto você ira procurar dentro da pagina que abre opção>> network>>Wan>> encontre a opção MTU que estara 1500 reduza para 1400 salve em baixo e pronto problema resolvido!! abs :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites