Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 excelente pantoja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 excelente pantoja Uma ja postei ontem Mario, chama-se "Alma Indígena" abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Caraca Panta, que gás!! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 eu vi a "Alma Indígena" ficou super bacana mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Caraca pantoja..ta no gás mesmo...cara parabens pelos trampos..e tbem ao johw...vamu lá galera...abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Eaee sai ou nao sai essa battle words ai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 ja postei lá o meu vt faiz tempim...espero comentários de vcs!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gille New 9 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Pessoal ta mandando ver. Pantoja, ficou bom cara Jhow, tu quebrou o gelo literalmente rssrs show Ciiw, mandou superrrr bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 ciiw..xhow..d bola mano arrebento!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 ficou show ciiw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Ohh Cii, ta maluco? ja quebrou as regras? O ómi do céu... nao era 1680 x 1050 e depois reduzir para 1024 filho!? cara você deve estar dodói... rsrsrsrs mas a arte está um espetáculo, parabens! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gille New 9 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 é q eu eskeci q tinha q reduzir.. lembrei apenas q era 1024 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 huahauhaua, pantoja ...alopro...hauhau...calma calma...da um desconto hauhau!! o quando tive otro desses me convidem, adoraria participar..abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 é q eu eskeci q tinha q reduzir.. lembrei apenas q era 1024 Ta desculpado... rsrsrs huahauhaua, pantoja ...alopro...hauhau...calma calma...da um desconto hauhau!! o quando tive otro desses me convidem, adoraria participar..abraços! kkkkkkkkk tem que colocar uma pressão né? Issso é Batalha ou nao é? hhehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagooPV 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Só falta eu agora ^^ Bom devo fazer a minha hoje se minha namorada deixar ^^ Só tem fera Oo ! o que eu to fazendo aqui \o/ Aguardem e confiem ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Só falta eu agora ^^ Bom devo fazer a minha hoje se minha namorada deixar ^^ Só tem fera Oo ! o que eu to fazendo aqui \o/ Aguardem e confiem ^^ Acho que o tempo tinha q ser mudado de duas semanas para duas horas cada Round! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Show de Battle, não estou podendo acompanhar colado, mas está show as imagens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 Força...magoo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 bora bora.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites