Gille New 9 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 mto boa a img heim johw!!! :D @Wille pow cara, a sua ficou legal tbm... mas axei mto poluida e alguns "splashs" de tinta nao ficaram bem encaixados, tirando um pouco a noção de profundidade da img (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Agosto 15, 2009 Opa valew ai ciiw...abraço! e valew as dicas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Agosto 15, 2009 gostei Jhow ta de parabens! vamos ver se sai algo aki abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 ótimos trabalhos conforme foi ditos nos tópicos específicos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JohwMatos 4 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 E a quantas anda isso aqui galera? =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 pelo q to sabendo, falta ainda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gille New 9 Denunciar post Postado Agosto 27, 2009 fala o meu e do pantoja!! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Agosto 29, 2009 Isso Isso Isso, estamos no aguardo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 17, 2010 Nossa, passou tanto temp0o q nem lembrava que tinha uma batalha pensdente, mal aee galera. Acho que esse ano terminno... rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Abril 24, 2010 Ptss eu tbem n tava lembrando naum.... kkk... pts. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiojabur 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2010 que isso.... vcs tão mandando bem pacas!! to tentado aqui de começar a criar algo! aahahahahahh e agora que eu vi que esse tópico ta na pendenga desde março/abril.... kkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites