[VAZA] 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Pessoal, eu já tive essa dúvida só que apenas agora estou tentando implementar a solução. Vou dar um exemplo do que eu estou querendo, conforme o título do post. Sabem quando vocês adicionam um campo na base de dados como o ultimo campo da tabela? Dai você quer colocar esse campo abaixo de um outro campo e não quer deixá-lo mais como último(Reorder column(s)). Como na imagem abaixo: Eu quero fazer a mesma coisa, só que em meu album de fotos na base de dados. O usuário pode determinar em que ordem um determinado album de fotos irá aparecer na tela do site. Ele pode ter cadastrado o album por ultimo, mas quer que apareça por primeiro ou depois de um determinado album. Qual a melhor forma de atualizar o indice dos outros albuns assim que eu atualizar o indice de um album? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 n entendi muito bem cara; + e se pra ordenar você usar um arquivo temporario. tipo deixa como o usuario qr, qnd ele sair do sistema limpa o arquivo? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[VAZA] 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 imagina o album de fotos do orkut imagina se você pudesse ordenar a posição do seu album definindo o indice dele. Eu quero que meu album de fotos pessoais fique aparecendo em 1º lugar. e meu album de viagens em segundo lugar (pessoais do lado esquerdo e de viagens do lado direito) Então, eu tenho o album de fotos de viagens com o indice 2 e o album de fotos pessoais com indice 1. Agora, eu quero mudar. Quero deixar o de viagens do lado esquerdo do album de fotos pessoais. dai eu mudo o indice do album de fotos de viagens para 1. Dai automaticamente, teria que mudar o indice do album de fotos pessoais para 2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 + você qr isso em ql linguagem? pq soh a lógica é isso q você falow =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Voce pode criar um campo no banco de dados que definirá a ordem. A cada modificação será necessário alterar os números de todos ou quase todos os álbuns. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites