TNT 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 Olá. Tenho uma dúvida com relação às atualizações automáticas do XP, aquelas que ficam baixando na bandeja. Teria alguma maneira de eu fazer o download dos instaladores das atualizações, para que eu não precise baixá-las toda a vez que formatar o computador? A idéia é fazer um CD com os arquivos de forma que o sistema fique atualizado após a instalação dos mesmos, é possível? Já procurei no site da Microsoft, não sei se procurei mal, mas não encontrei. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 Por meio do software Winupdate, creio que não, mas pelo site da MS baixando os arquivos um a um diretamente para o cd, ai sim, porém os arquivos costumam ser grandes acho inviável isso. porém se quiser tentar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 Repare no próprio site do Windows Update que toda atualização do Windows é seguida de um número KB, exemplo KB326863. Este número diz respeito a um determinado hotfix e se a busca, no site da Microsoft, for utilizado tal referência você terá acesso ao download. Esta tarefa é bem complicada, visto a quantidade de arquivos que seriam necessários gerenciar. Os arquivos não chegam a ser grandes, mas como quase que semanalmente há novas atualizações, a quantidade vai crescendo e, as vezes, um hotfix atualiza outro hotfix. Não tenho certeza, mas isto pode causar conflitos no sistema operacional. Pode ser também que o próprio sistema identifique que um hotfix mais atual esta instalado e ignore a instalação de uma versão mais antiga. As duas atualizações mais importantes são: Service Pack 3 e o Internet Explorer 8, daí você pode dar preferência por baixar somente os hotfix classificados como críticos. Se achar interessante, você pode usar o software nLite e incluir todos os hotfix no próprio CD de instalação do Windows. (nunca tentei incluir o IE8 na instalação do Windows com o nLite, mas deve ser possível) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 os arquivos de instalação, quando baixados pelo windows update ficam armazenados numa pasta no diretório do Windows se o pc estiver com a atualização em dia e não tiver excluído os arquivos de instalçao, basta acessar essa pasta e estarão lá todos os instaladores. nao cabe tudo num CD, obviamente.. grave num dvd usando o nlite. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 os arquivos de instalação, quando baixados pelo windows update ficam armazenados numa pasta no diretório do Windows se o pc estiver com a atualização em dia e não tiver excluído os arquivos de instalçao, basta acessar essa pasta e estarão lá todos os instaladores. nao cabe tudo num CD, obviamente.. grave num dvd usando o nlite. A pasta em que estão salvos as Atualizações baixados é:C:\WINDOWS\SoftwareDistribution\Download Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites