Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandre.ma

Office Outlook 2007

Recommended Posts

Ola Galera,

 

To com um problemao aqui...

 

meu Outlook resolveu me deixar na mao, sem ao menos eu ter feito um backup de tudo que eu precisava.

 

Ele nao abre, de jeito nenhum.

E aparece esta mensagem:

 

Nao é possivel iniciar o microsoft Office Outlook. nao é possivel abrir a janela do Outllok.nao é possivel abrir o conjunto de pastas. Erros foram identificados no arquivo: ai da o caminho o qual esta minha pasta pst. (COntinua)Feche o outlook e todos os aplicativos habilitados por e-mail e use a ferramenta de reparo da caixa de entrada (scanpst.exe)para diagnosticar e reparar erros no arquivo.

 

Que naba hein...

 

 

Bom, se alguem puder me ajudar, agradeço, pois ficar sem tudo que tenho la dentro é quase começar uma nova vida.

 

 

E se puderem add meu msn: alexandre.canoagem@hotmail.com

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente reparar a caixa de entrada como o alerta te informou:

 

 

Reparar erros usando a ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada (Scanpst.exe)

  • Saia do Outlook, se esse programa estiver sendo executado.
  • Clique duas vezes em Scanpst.exe, localizado em unidade:\Program Files\Microsoft Office\OFFICE12.
  • Na caixa Digite o nome do arquivo a ser verificado, digite o nome do arquivo .pst ou .ost que você deseja verificar ou clique em Procurar para pesquisar o arquivo.
  • Para especificar as opções de log de verificação, clique em Opções e depois clique na opção que desejar.
  • Clique em Iniciar.
  • Se forem encontrados erros depois que a verificação for concluída, será solicitado que você inicie o processo de reparo para corrigir os erros.

     

    O arquivo de backup será criado durante o processo de reparo. Para alterar o nome ou local padrão deste arquivo de backup, na caixa Digite o nome do arquivo de backup, digite um novo nome ou clique em Procurar para localizar o arquivo que você deseja usar.

  • Clique em Reparar.
  • Iniciar o Outlook para usar o perfil que contém o arquivo .pst que você tentou reparar.
  • No menu Ir, clique em Lista de Pastas. Na Lista de Pastas, você talvez visualize a pasta denominada Pastas Particulares Recuperadas que contém as pastas padrão do Outlook ou uma pasta Perdidos e Encontrados. As pastas recuperadas normalmente estão vazias, porque são uma reconstrução do arquivo .pst. A pasta Perdidos e Encontrados contém as pastas e os itens recuperados pela ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada. Os itens ausentes da pasta Perdidos e Encontrados não puderam ser reparados.
  • Se você visualizar a pasta Pastas Particulares Recuperadas, crie um novo arquivo .pst e arraste os itens da pasta Perdidos e Encontrados para o novo arquivo .pst. Quando você tiver terminado de mover todos os itens, remova o arquivo Pastas Particulares Recuperadas(.pst), incluindo a pasta Perdidos e Encontrados, a partir do perfil.

     

    Tutorial retirado integralmente de: http://office.microsoft.com/pt-br/outlook/HA100758311046.aspx

     

     

    Bom se mesmo realizando este reparo o Outlook ainda não funcionar é aconselhável desinstalar o pacote do Office por completo e depois reinstalar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente reparar a caixa de entrada como o alerta te informou:

 

 

Reparar erros usando a ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada (Scanpst.exe)

  • Saia do Outlook, se esse programa estiver sendo executado.
  • Clique duas vezes em Scanpst.exe, localizado em unidade:\Program Files\Microsoft Office\OFFICE12.
  • Na caixa Digite o nome do arquivo a ser verificado, digite o nome do arquivo .pst ou .ost que você deseja verificar ou clique em Procurar para pesquisar o arquivo.
  • Para especificar as opções de log de verificação, clique em Opções e depois clique na opção que desejar.
  • Clique em Iniciar.
  • Se forem encontrados erros depois que a verificação for concluída, será solicitado que você inicie o processo de reparo para corrigir os erros.

     

    O arquivo de backup será criado durante o processo de reparo. Para alterar o nome ou local padrão deste arquivo de backup, na caixa Digite o nome do arquivo de backup, digite um novo nome ou clique em Procurar para localizar o arquivo que você deseja usar.

  • Clique em Reparar.
  • Iniciar o Outlook para usar o perfil que contém o arquivo .pst que você tentou reparar.
  • No menu Ir, clique em Lista de Pastas. Na Lista de Pastas, você talvez visualize a pasta denominada Pastas Particulares Recuperadas que contém as pastas padrão do Outlook ou uma pasta Perdidos e Encontrados. As pastas recuperadas normalmente estão vazias, porque são uma reconstrução do arquivo .pst. A pasta Perdidos e Encontrados contém as pastas e os itens recuperados pela ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada. Os itens ausentes da pasta Perdidos e Encontrados não puderam ser reparados.
  • Se você visualizar a pasta Pastas Particulares Recuperadas, crie um novo arquivo .pst e arraste os itens da pasta Perdidos e Encontrados para o novo arquivo .pst. Quando você tiver terminado de mover todos os itens, remova o arquivo Pastas Particulares Recuperadas(.pst), incluindo a pasta Perdidos e Encontrados, a partir do perfil.

     

    Tutorial retirado integralmente de: http://office.microsoft.com/pt-br/outlook/HA100758311046.aspx

     

     

    Bom se mesmo realizando este reparo o Outlook ainda não funcionar é aconselhável desinstalar o pacote do Office por completo e depois reinstalar

 

Ola Silas,

 

desculpe a ignorancia, mas nao acho nenhuma pasta a qual estejam os meus dados, os quais continham informacoes.

A coisa nao ta facil.

Ate pq eu nao havia feito backup de nada.....caramba hein...

 

 

Abraços....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso a desinstalação é eminente e se faz necessária.

Após desinstalar reinstale o Suite do Office 2007

Qualquer dúvida poste

 

He escuchado sobre un programa. El ha sido en un sitio con los softwares - reparador de pst. El programa ha terminado mis problemas muy con facilidad y de balde. Todavia sobre este programa mis amigos han estado contento de este utilidad. Ellos han dicho que con ayuda del instrumento ha economizado el tiempo. El utilidad ha demostrado sus posibilidades en guardar los datos de salidas como un solo archivo .pst o como un grupo de archivos .eml, .vcf y .txt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex Krenvalk, bem vindo ao fórum.

 

Sinto dizer que a linha de aplicativos RecoveryToolbox promete bastante mas cumpre pouco.

 

Mesmo assim, fica sua dica e esperamos que continue colaborando em tópicos mais recentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.