Akirea 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Parceiros , nesses dias meu computador nao anda nem um pouco bem , tipo no meio do nada tudo trava e fica ouvindo a mesma coisa tipo "A" "A" "A" até uma hora que para de ouvir a mesma coisa seguidamente e fica la travado sem mexer sem nada. Vocês poderiam me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 pela descrição, provavelmente cooler travando. há quanto tempo possui o pc ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Creio ser congelamento por hardware. Neste caso o ideal é levar na assistência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akirea 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Mais ou menos uns 4 anos mais a placa mae e a memoria foram trocadas esses dias e antes de eu ligar o PC tem ves q liga mais tem vez q fica uma tela preta escrita um monte de coisa do meu pc ai n escreve tudo la , e quando vai escreve mais um pouco , alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Mais ou menos uns 4 anos mais a placa mae e a memoria foram trocadas esses dias como foi feito esse procedimento ? foi feito por profissional técnico autorizado ou qualificado ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akirea 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 foi tecnico cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Faça o processo de reparo no Windows, da seguinte forma: 1- Coloque o CD do windows no leitor 2- Acione o "Executar" do windos, que pode ser chamado através do menu iniciar -> todos os programas -> acessórios -> executar (Windows Vista) ou tecla "Janela" + R e digite: "sfc /scannow" 3- Aguarde até o processo terminar e de preferência reinicie seu computador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 consultou o técnico sobre o problema? há probabilidade de ter sido erro na montagem, cooler mal encaixado por exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites