Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Retondar

Firefox alcança 1 bilhão de downloads

Recommended Posts

Imagem Postada

SÃO PAULO – Navegador da Mozilla alcançou hoje a marca de um bilhão de downloads.

Após uma campanha de marketing on-line que teve direito a contagem regressiva, conta especial no Twitter e festas ao redor do mundo, o browser da Mozilla Foundation alcançou a marca de 1 bilhão de downloads –com uma média de 22 downloads do software por segundo nas últimas horas.

A previsão dos organizadores da campanha era a de que a marca histórica fosse alcançada no final de semana, mas hoje, por volta das 11 horas, a marca já havia sido batida. Para manter o clima da campanha, também foi lançado um novo projeto batizado como One billion plus you.

Em maio do ano passado, na ocasião do lançamento da versão 3.0 do browser, os entusiastas do Firefox conseguiram escrever o nome do programa no Guinness Book of Record, como o software mais baixado do mundo em 24 horas.

Ações como essa, ajudam o Firefox a manter seu ritmo de crescimento. De acordo com números da NetApplications, o browser tem a preferência de 22,5% dos usuários e segue tomando participação do líder Internet Explorer.

Fonte: Info

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

wow!

22downloads por segundos

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com números da NetApplications, o browser tem a preferência de 22,5% dos usuários e segue tomando participação do líder Internet Explorer.

Jaja ele passa :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara....tomara...:D

De acordo com números da NetApplications, o browser tem a preferência de 22,5% dos usuários e segue tomando participação do líder Internet Explorer.

Jaja ele passa :P

Compartilhar este post

Link para o post

Huhuuuuuuuu Viva ao firefox!!! :mellow: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif :blink: (nossa heheheeh quem diria eu falando isso kkkk)

Mais é isso rsrsrsrsrs com este novo lance da microsoft da a opção no novo sistema operacional do usuário poder instalar qual browser quiser quando instalar o windows, certamente o firefox vai ganhar mais uma fatia deste mercado.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Sim cara... sempre fui fiel sim, mais era por que eu não acostumava com os outros navegadores... para mim era muito estranho acessar um site que não fosse pela interface do navegador IE, mais agora já me acostumei com o firefox, faz umas 1 ou 2 semanas que eu só acesso sites por ele, ontem aconteceu uma parada estranha, fui abrir um site que estava testando localmente aqui para ver como ele estava ficando no IE... e para minha surpresa quando eu olhei a interface do navegador achei bem estranho hehehehe isto por que eu já me acostumei com o fire.

Muito doido isso hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que chegue a 50% logo logo. Neste novo firefox estou tendo um problema frequente de uma janela aberta com várias abas de repente abrir como novo recarregando novo conteudo. Como faz para apagar o historico da barra de pesquisa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um jeito mais facil, clica com o botão direito na barra de pesquisa e clique em limpar pesquisas memorizadas.

Eu nao encontrei esta opção

Só apertar Delete no resultado.

Ou dá um Ctrl + Shift + Delete de uma vez. public/style_emoticons/default/wink.gif

Esta nao funciona pq ja apaguei inumeras vzs e qdo volta aparece.a do Delete funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

E viva o FF tambem deixei de lado o IE, tenho outros browsers aqui para testes mas o FF não tem quem bata!! chumbo neles FF!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande maioria pode ter sido desenvolvedores, ou pessoas que trabalham nesse seguimento, tomara que os outros usuários tenham uma boa visão para o FF tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele usa o FF pq se visse o tanto de falhas que tem no IE ia dar piti com a equipe de desenvolvedores :P

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda tem gente que estranha, acha coisa de outro mundo quando falo que uso e indico o Firefox.

Compartilhar este post

Link para o post

É a firefox tem melhorado Bastante, tirando a pisada na bola inicial com 3.5 e suas falhas grotescas, mas de resto ta show.

Já vi versão de atualização semi pronta 3.5.4 faltando alguns testes, a atualização3.5.3 deve sair no fim desse mês.

Caso alguém queira ficar ligado nas atualizações que viram procure o ftp público da Mozilla,( só não forneço pois é a primeira coisa que ele advertem no ftp)

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo me acostumar com o firefox

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.