Power Max 54 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 Tem mais algum programa que posso tirar da inicialização ? :seta: Estes programas abaixo que estão iniciando com o seu Windows não são necessários: O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Photo Downloader] "C:\Program Files\Adobe\Photoshop Album Starter Edition\3.2\Apps\apdproxy.exe" O4 - HKLM\..\Run: [QuickTime Task] "C:\Program Files\QuickTime\qttask.exe" -atboottime O4 - HKCU\..\Run: [msnmsgr] "C:\Program Files\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe" /background __________________________________________ :seta: Vá no menu: Iniciar > Executar > e digite (ou copie e cole esta linha abaixo:) combofix /u Tecle Enter para desinstalar o Combofix. __________________________________________ :seta: Instale novamente o HijackThis . Abra o HijackThis, clique em Do a system scan only, marque as entradas abaixo e clique em Fix checked: R3 - URLSearchHook: (no name) - CFBFAE00-17A6-11D0-99CB-00C04FD64497} - (no file) O2 - BHO: WormRadar.com IESiteBlocker.NavFilter - {3CA2F312-6F6E-4B53-A66E-4E65E497C8C0} - (no file) O3 - Toolbar: (no name) - {CCC7A320-B3CA-4199-B1A6-9F516DD69829} - (no file) O23 - Service: Google Updater Service (gusvc) - Google Inc. - (no file) O23 - Service: hpdj - Hewlett-Packard - (no file) __________________________________________ :seta: Instale e execute este programa abaixo para desativar o Bonjour (que é um item desnecessário e que deixa o PC mais lento): TurnOffBonjour __________________________________________ :seta: Depois disto poste um novo log do Hijackthis e nos diga como está o seu PC depois disto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LityAlves 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 Acho que finalmente congueguimos resolver (você resolveu!) todos os problemas do meu pc, ele está bem, exceto por um pequeno detalhe, hj fiz uma limpeza seguindo suas orientações e no meio do disk clean up o pc apagou (desligou), mas tirando isso está ótimo, acho que já poderiamos considerá-los curado! No caso de dúvidas futuras como faço para postar diretamente a você, isso é possivel? Mais uma vez muito obrigada! você salvou meu pc! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 Acho que finalmente congueguimos resolver (você resolveu!) todos os problemas do meu pc, ele está bem :thumbsup: Fico feliz que os problemas foram resolvidos! hj fiz uma limpeza seguindo suas orientações e no meio do disk clean up o pc apagou (desligou) Depois você tenta novamente repetir o procedimento e veja se é possível concluí-lo. No caso de dúvidas futuras como faço para postar diretamente a você, isso é possivel? Na verdade qualquer um dos analistas poderá te ajudar, mas pode ficar tranquila pois todos eles são pessoas competentes e que irão fazer o máximo possível para solucionar o problema de seu PC. Mais uma vez muito obrigada!você salvou meu pc! :joia: Não há de que! Foi um prazer ajudar. Conte sempre com a gente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites