Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Fotos do 4º encontro em SP

Recommended Posts

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>*seculos depois, Chris dá as caras no fórum*</span>

gente, eu vi vcs no Encontro 3. Mas só de longe pq eu tava de carro. XD

Aee Invi... sumidona hein...

Ve se aparece mais. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei num.... mas acho que sou que ele ta cum raiva.... eu mandei um PM e ele num respondeu.... pesensei que era sobre outra coisa.... mas ?? Vai saber o que se passa na cabeça das pessoas! Sei lá, se for comigo a treta, vamu resolver, num gosto dessas coisas..... :unsure: E o phoda é que num fiz p**** ninhuma, isso que me deixa triste.... mas ta valendu

Compartilhar este post

Link para o post

NEGONNNNNNNNNNNNNN...apareça...tenta explicar o que que pega contigo brow...mas não fica em silêncio não...fala algo aí...flws... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sei num.... mas acho que sou que ele ta cum raiva.... eu mandei um PM e ele num respondeu.... pesensei que era sobre outra coisa.... mas ?? Vai saber o que se passa na cabeça das pessoas! Sei lá, se for comigo a treta, vamu resolver, num gosto dessas coisas..... :unsure: E o phoda é que num fiz p**** ninhuma, isso que me deixa triste.... mas ta valendu

num sei se e cuntigo nao bropq se for ver assim a mim ele tb nao responde...nao precisava nem contar oq ta rolando so queria ajudar como amigomas belezase prefere ficar reservado ne..tdo bemmas chan na boa bro... a maioria aki é teu brother e tu sabe disso..para de frescura po e troca ideia cum noiz meu camagada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galerinha, o chan num ta podendo entrar na net direto mais vo adianta um negócio, ele num ta com raiva de ninguém não, e não é com você bomba... ele ta magoado com uma pessoa mas acho ke ele deveria falar diretamente com ela.Ele ta longe de casa por isso não respondeu ainda as PMs da galera.Eu não tenho nada a ver com isso, mas num vale a pena treta por uma besteira dessas. Num tem nada a ver com a história da cria e tbm eu tava brincando.É só isso e um bjão pucês. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal estava em andando na Consolação, qdo me deparei com uma coisa bizarra...tive q tirar uma foto...

Nosso amigo Dan, investindo em hotelaria....e perto do Mackenzie..acho q ele ja armou esse esquema pros caras arrastem mulher p/ la...ahahah

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Aee...foi massa esse encontro ein galera, no próximo eu irei...OBS: Comprei uma nova mascara!!!hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal estava em andando na Consolação, qdo me deparei com uma coisa bizarra...tive q tirar uma foto...

Nosso amigo Dan, investindo em hotelaria....e perto do Mackenzie..acho q ele ja armou esse esquema pros caras arrastem mulher p/ la...ahahah

Imagem Postada

hOhoOhOhoHOO

uhauhAUHuhAHUuha

oia so dan

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp...ahahahahahahahahahah...DAN é f***...pelo menos temos onde nos encontrar no próximo ahahuahauha..e quarto de gráááááátissss... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ae seus loko....esse dan tah maluko.....abrir hotel na consolação....ahahahah....ae.....despreocupa ae seus maluko....eu num respondi pq tava sem net.....agora cheguei em casa.....falow

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp...ahahahahahahahahahah...DAN é f***...pelo menos temos onde nos encontrar no próximo ahahuahauha..e quarto de gráááááátissss... :lol:

ui

Compartilhar este post

Link para o post

Caro AlgaRod, esse encontro em são paulo no Higienópolis? :unsure:

? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post

OPPPAAAAAHH.. brotei.. asduihasdsauidh estavam com saudadesssssss?? asuidhsauhdiuahdsa.. moh comedia as fotosss.. pena eu n estar em sampa.. e n pode ir pra sampa nesse dia... :D no proximo me visem.. kem sabe eu n vá! ^^ cheio de mulé agora! ;D~ huhuhuh.. :lol: :wub: bjusssss X=*~(_(_)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.