Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Fotos do 4º encontro em SP

Recommended Posts

Ta aí pessoal, as fotos do 4º encontro q rolou dia 18/04.....dahora...

Foto exclusivas, inclusive do Chan, com sua cria...ahauahauahah

Não esqueçam do novo avatar..ahahah

Obs..por enquanto soh tem as minhas fotos e as da Juzita, qdo tiver as do malka e do phabyo eu aviso aki..

Falow

Fotos..

Senão aparecer o link p/ o 4º deem control+f5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huhuhuhuhdetalhe das fotos das minhas migas huhauhauhuauaai ai ai... essas ainda q não são nada... HAUhUHAuainda bem que ninguém vê as que tiramos indo pro encontro... 3 doidas ahuhauhuabjaum =************************

Compartilhar este post

Link para o post

Poha, nem sei o q fala, eu sei que perdi....mas falei pro Alga, to em semana de prova... meu que raiva...até liguei pro bomba agora mas ele tinha saido....

Compartilhar este post

Link para o post

Poha, nem sei o q fala, eu sei que perdi....mas falei pro Alga, to em semana de prova... meu que raiva...até liguei pro bomba agora mas ele tinha saido....

Furão maldito....ateh parece q você estuda domingo....A hotnane eh a amiga dela tavam dando sopa la....rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Furão maldito....ateh parece q você estuda domingo....A hotnane eh a amiga dela tavam dando sopa la....rs.
eu namoro tanga froxa!poha pode me alopra, pq eu tive prova sabado e domingo eu estudei fiz faxina em casa e tudo mais.....m*****, quando vai te outro?! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp...tá show as fotos ahuahauhauhu muiiiiito loko...tudo gente boa...Peguei agora o PC com um outro processador...pq o outro tava doidin doidin ahuahuah...flws galera...abraços... ;) ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

O encontro foi legal, mas francamente tem alguns cidadão q tem q se dar o respeito...

Imagem Postada

O q q é isso uma daquelas novas danças baianas, um Axé, ou seria o Funk do Frango Manco?!?!

.............................. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

O encontro foi legal, mas francamente tem alguns cidadão q tem q se dar o respeito...

Imagem Postada

O q q é isso uma daquelas novas danças baianas, um Axé, ou seria o Funk do Frango Manco?!?!

.............................. <_<

MA QUE P**** E ESSA??

AHUAUHAHUAUHAHU

OCHI

Compartilhar este post

Link para o post

descobri q a irmã do binho bem gay eh gostosa...(tenho foto)

Posta ai Alguinha!!!! hehehehehheAe Binho c ta ligado q quando rola o encontro no Rio vo acampa na sua casa né!?!?! hehehehehehhe[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

descobri q a irmã do binho bem gay eh gostosa...(tenho foto)

Posta ai Alguinha!!!! hehehehehheAe Binho c ta ligado q quando rola o encontro no Rio vo acampa na sua casa né!?!?! hehehehehehhe[]'s
Se ele liberar eu posto, da irma loira, da irma morena e da priminha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.