Patrique 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2009 Fala ae galera, irei comprar um aparelho de GPS, porém estou pesquisando para saber quais são bons e quais são ruins mais está dificil eu encontrar a respeito, um dos que eu achei interessante e que a galera dizem que é bom é o NC350 da NavCity, porém tenho medo de não pesquisar e acabar comprando um inferior do que eu poderia comprar. Um vídeo de demonstração do NC350 pode ser visto aqui http://www.youtube.com/watch?v=oOyDTVLAfHk Alguém ae saberia me dizer se este é realmente bom? alguém ae utiliza algum outro que seria melhor do que este? Desde já agradeço galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 estou com a intenção de comprar um e vou inciar as pesquisas mas já levarei em conta o que resolver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 E ai Mário, vou comprar o NC 350 mesmo http://navcity.com.br/v3/nc350 me pareceu o mais viavel, pela shoptime http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/15/108397054&placeOrigin=eletr%C3%B4nicos ele esta custando R$549,00 a vista ou 12 x de 45,75 sem juros, muito baratinho. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 Celular com GPS compensa? Estava vendo de um amigo e achei interessante, mas não sei se é tão funcional como um verdadeiro GPS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 Já houvi falar que gps no celular não é tão preciso quanto um aparelho de gps normal, porém nunca testei um celular com estas função por isso não tenho certeza, também acredito que pelo celular os recursos são bem limitados, não deve ter comando por voz... o aparelho não deve narras o percurso e também não deve ter reconhecimento e alerta de radares sem contar que a tela é pequena o que dificultaria um pouco, pois imagina você dirigindo e tendo que ficar olhando para aquela telinha, sem contar os botões pequeninos. GPS é bem vantajoso por causa do valor, em se tratando de uma tecnologia deste nível o preço é exelente. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Celular com GPS compensa? Estava vendo de um amigo e achei interessante, mas não sei se é tão funcional como um verdadeiro GPS. é tão eficiente quanto um aparelho GPS. mas depende da operadora. aparelhos GPs são guiados por satélites, por isso a localização é mais exata e rápida. em celulares depende do posicionamento das antenas das operadoras. O celular emite sinais para a antena mais próxima. Existem espaços pré-determinados entre as antenas. exemplo, vamos supor que X são as antenas e o ponto (.) é um celular X1 X2 . X3 X4 O celular está mais próximo da antena X4. A antena X4, enviará um sinal para as 3 antenas mais próximas e que formem um quadrado em torno da área de onde está o celular. As antenas possuem local fixo, portanto, usando software de mapeamento é possível saber o local exato e até mesmo acompanhar o movimento do celular. No iPhone funciona perfeitamente. Utilizo muito, até mesmo quando estou dirigindo. Nos celulares japoneses é quse padrão esse recurso. Alguns celulares mais modernos fornecem rotas, custo de pedágios entre uma rota e outra, faz comparativo da rota mais rápida ou mais barata, ou indica algo a custo benefício, condições de tráfego, guia de utilidade publica, propagandas, hoteis, restaurantes, posts de gasolina, lojas, estacionamentos etc.. um GPS completo.. Todos esses recursos dependem da região. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Tem também algumas linhas de notebook que estão saindo com gps integrado. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 o problema do celular no meu caso é que para onde preciso de um gps é porque não tem antena geralmente são ligares isolados e de difícil acesso, então o gps é para navegação mesmo, evitar tomar caminhos errados se o celular funcionasse independente de cobertura, alguns até dizem que funcionaria mas na pratica ainda não vi, seria melhor pois junto com o gps teria outra funções Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites